sábado, 4 de fevereiro de 2012

[Tradução] Saving Grace - Shekinah


A banda de deathcore Saving Grace acaba de lançar seu novo álbum "The King Is Coming", juntamente com o clipe da musica "Shekinah". Confira a matéria e o clipe AQUI.
Abaixo, a tradução da musica:

SHEKINAH

Tal como nos dias antigos
A glória enche o templo do Senhor

Nós somos o seu templo
Nós somos o seu templo

O interior queima profundo do meu coração
Esses lábios adornados com louvor
Minhas mãos levantadas em adoração
se perderam
Na maravilha de suas formas
Venha agora e tome o seu lugar Senhor
Produze novos ventos de mudança
Definir as nossas vidas em chamas com o fogo
Traga a sua chuva celeste

Nós somos o seu templo

Queimar a escuridão do pecado
Preencha estas mãos com sementes de verdade
Mostrar o caminho e eu seguirei
Deixe seu espírito levar-me através

Esta fome tomando conta da minha vida
Esta sede de formas celestiais
Estes olhos estão cheios de visões
Este coração a tua morada
Venha reinar aqui Espírito Santo
Produzi uma tempestade de mudança
Defina nossas línguas em chamas com o fogo
Traga a sua glória celestial
Glória

Você fez estas mãos
Agora pegue essas mãos
Senhor preencher essas mãos
Senhor preencher essas mãos com sementes de verdade

Traga o seu fogo para baixo!
Glória
Fogo
Poder
Shekinah

Nenhum comentário:

Postar um comentário