quinta-feira, 12 de abril de 2012

Faixa a faixa: Demon Hunter - "Defiance True"

Faixa a faixa: Demon Hunter, "Defiance True"

Ryan Clark
, vocalista do
Demon Hunter, leva-nos através de cada faixa do novo álbum da banda, "True Defiance".

"Crucifix"
Eu tive a idéia para essa música muito antes de eu a escrever. Sabíamos que realmente queríamos começar este álbum com um estrondo, bem como fizemos com a faixa-título em "Storm The Gates Of Hell". Vou ter que admitir que definitivamente tomei uma overdose de Pantera sobre como abrir um registro. Essa música foi muito divertido de escrever, porque a idéia era mantê-lo como implacável possível, mas ainda musical. As harmonias de guitarra sobre os versos são algumas das minhas frases favoritas do disco. Eu acho que esta canção apresenta uma mistura perfeita de thrash clássico e influências europeias ... uma grande quantidade de velocidade e um pequeno groove.

Para a introdução, que queríamos fazer algo que soava como uma gravação velha em cassete. Há uma série de elementos e temas neste disco que apontam de volta para a velha escola, DIY abordagem a fazer as coisas como uma banda, e esta foi uma idéia que ainda levou esse conceito. Montamos juntos na sala ao vivo do estúdio e apenas tocou a música gravação, através de um microfone quarto individual. Também registramos o desempenho para uma cassete antiga, mas, curiosamente, o microfone quarto soou como junky.

"God Forsaken"
Esta foi a última música pesada que eu escrevi para o registro, e é muito possivelmente o meu favorito. Como ele teria sorte, as músicas que eu escrevo no final de uma sessão de gravação tendem a ser os meus favoritos ... que sempre me faz pensar: "E se eu não parava de escrever? Será que eles ficar ainda melhor?" Talvez nunca saibamos.

O coro é na verdade composta de duas melodias coro que eu estava tentando decidir entre. No final, ele parecia ótimo para combinar os dois. Eu realmente gosto de como as teclas de trazer a melodia guitarra no refrão bem - o que era nossa idéia do produtor Sprinkle Aaron. Você pode ouvir o trabalho de Patrick, em todas as guitarras. Eu particularmente gosto da linha de guitarra assustador que vem sobre o Outro e termina a canção ... provavelmente porque me lembra de uma vantagem de Slayer.

Esta música tem a mudança de andamento apenas no registro - no final da canção. Quando eu terminar de escrever a música que eu ouvia essa queda do tempo em minha cabeça, então eu tive que adicioná-lo. Eu acho que acrescenta uma dinâmica realmente inesperado para a música.

"My Destiny"
Esta é uma das canções do Demon Hunter que é pesado e agressivo praticamente todo o caminho, mas conta uma história muito edificante. Eu chamo-lhe uma "herança" peça, porque é sobre crescer nos subúrbios, passando a maior parte do meu tempo de skate com os amigos, ficar em apuros, sem saber o que eu queria fazer da minha vida ... e no momento que eu encontrei a música, e tudo mudou. Lembro-me de meu primeiro show ao vivo e simplesmente ser fascinado por tudo. Isso é o que a canção se refere quando diz "mas o medo, o sangue, o suor e som." Foi a paixão e a honestidade dele que me atraiu dentro. Desde que eu tinha 15 anos, eu sabia que eu seria fazendo música para o resto da minha vida.

Minha parte favorita da música é provavelmente algo que passaria despercebido pela maioria das pessoas. No primeiro refrão, a bateria está jogando a batida reta ... apenas andando nos pratos de colisão. No segundo refrão, Yogi começa a jogar esses acentos de tom qualquer outra medida ... e no refrão final, todas as medidas é preenchido com este padrão de tom assassino. Eu adoro como ele aumenta gradualmente até que ponto.

Uma coisa que notei sobre esta canção depois do fato é o uso absolutamente inflexível de pedal duplo. Eu acho que a única vez que ele não está sendo constantemente utilizado é nos versos, onde o laço toma o lugar de cada pontapé de outro, e a seção colapso antes do solo de guitarra. Agora que é metal.

"Wake"
Eu queria fazer algumas músicas sobre o registro que eram pesadas, mas tinha cantando ao longo dos versos. Eu acho que é legal de jogar dentro do modelo que criamos - às vezes (de forma sutil) fazendo o oposto do que estamos acostumados a fazer. Coisas como esta também ajudam a manter o álbum interessante. O vocal de introdução era algo que eu ouvi na minha cabeça depois que tínhamos terminado de gravar a canção. Eu pensei que poderia ser legal para começar a música com vocais, o que é uma coisa muito rara para nós.

O riff de abertura também é um pouco diferente para DH, mas eu acho que se encaixa muito bem no contexto. Eu acho que é um dos riffs mais "brutais" (por falta de um termo melhor) sobre o registro.

Eu acho que "Wake" é possivelmente o desempenho tambor mais técnico e impressionante sobre o registro.

"Tomorrow Never Comes"
Este é o estereótipo o ponto em um registro de Demon Hunter, onde as coisas vão acalmar um pouco. Eu gosto de álbuns com picos e vales. Eu fico entediado com os registros que se sentam em uma dinâmica singular do início ao fim, que é por isso que sempre incorporou músicas como esta em nossos registros. Ela nos permite explorar um conjunto inteiramente diferente de emoções e um estilo musical variando ao mesmo tempo. Há ainda uma qualidade, pesado e escuro para ele, mas ele vem como uma calma bem-vinda a brutalidade anterior.

Eu amo a liderança de abertura que Patrick escreveu. Tem que épica 80 vibração hair metal, sem ser demasiado desagradável. Toda vez que eu ouço, eu Patrick imagem jogá-lo em pé em cima de um piano de cauda com um ventilador gigante soprando o cabelo para trás. Eu absolutamente amo o solo de guitarra na ponte desta canção também.

Eu tenho que admitir que eu gosto de brincar com as palavras que soam como eles estão dizendo alguma coisa, mas na verdade dizer outra, que é definitivamente o caso com o refrão nessa música. "Se o amanhã nunca chega para todos os frios e amargos, podemos . respirar"
À primeira vista, parecer que eu estou dizendo "se as pessoas frias e amarga só iria morrer, poderíamos respirar fácil", mas o que eu estou referindo realmente é alguém cuja vida está em uma espiral descendente - e a esperança de que qualquer má sorte mora ao virar da esquina, nunca vem para eles.

"Someone To Hate"
Eu gosto de pensar esta canção como uma faixa no lado B do álbum. É um retorno à brutalidade feroz após a primeira música mais suave do álbum.

O título de trabalho para a demo dessa música foi descaradamente intitulado "Slay" por razões bastante óbvias. Eu acho que é provavelmente a canção "thrashiest" on the record, ao lado de "Crucifix".

A primeira coisa que escrevi foi a liderança guitarra abertura e estava implorando por um galope ritmado por cima. A colheita para que o chumbo era, na verdade 1/4 da velocidade na demo original e Patrick sugeriu que acelerá-lo como um chumbo black metal, que era uma ótima idéia. O mesmo é verdade para a dobra da nota no pré-coro. Foi originalmente um strum, dobrado no tempo. Além dos solos surpreendentes, este é o lugar onde realmente Patrick brilha - ele toma minhas idéias básicas e os torna muito mais frias. Cada ocorrência de uma pitada harmônica (que você pode ouvir nesta música) é também a sua contribuição pessoal. Deixo a maioria desses detalhes a ele como ele é dez vezes o guitarrista que eu sou. Eu amo Harmonias, especialmente quando usado com bom gosto. Uma boa pitada de harmônicos sempre lembrar-me de Prong, que é uma coisa boa.

"This I Know"
Essa música provavelmente fez o maior salto de satisfatória a excelente, enquanto nós estávamos no estúdio.

As chaves que Aaron adicionados ao coro são, provavelmente, o meu além de pós-produção favorita em todo o disco. Eles só trazer que parte tanto. Outro elemento que eu gosto sobre este coro é que você só ouve metade do que a primeira vez completamente. O coro completo não sai até a seção segundo refrão. Acho que isso aconteceu naturalmente com a maneira como a música foi estruturada (antes de começar a gravar os vocais), mas eu realmente gosto desse detalhe. É algo que eu notei Scar Symmetry fazer de vez em quando, e eu estou sempre feliz por ouvir o que parece ser um coro adicional.

O riff de abertura sobre esta canção é uma grande representação do som de guitarra que estávamos buscando nesse disco. Queríamos algo que foi distorcida e tinha um monte de ataque, mas tinha uma certa quantidade de clareza e de circularidade para ele também. Há definitivamente uma linha fina entre muito distorcida / sujo e muito limpo. Estou muito orgulhoso de todos os tons que obtivemos neste disco.

"Means to an End"
Esta foi uma adição tardia ao registro. Patrick e eu nos sentamos no estúdio com um par de guitarras acústicas e sem expectativas reais, e a próxima coisa que nós sabíamos, tínhamos esta bela peça instrumental que tínhamos que encontrar um lugar para o registro.

Eu sempre apreciei uma trilha enxuta bom instrumental em um registro de metal. Alguns dos meus discos favoritos têm pistas como esta - At The Gates - "Slaughter Of The Soul", "Chaos AD" do Sepultura, Metallica "... And Justice For All" e muitos outros.

Ouvindo isso depois que tinha terminado, eu sinto que quase tem uma vibe Kill Bill para ele ... como um velho ocidental assustador. De alguma forma eu acho que se encaixa a vibração e fluxo do registro muito bem.

Quando estávamos a escrever a música, as guitarras eram na afinação padrão. Queríamos esta música a sangrar em qualquer coisa que veio a seguir ... quase como se fosse a introdução para a música seguinte. Percebemos que a única música no disco que começou com um acorde de E (a tônica nesta canção) foi "We Don't Care". Então, basicamente, nós mantivemos a canção na chave de E como uma forma de alinhá-lo com a próxima música. Em suma, a música em si é realmente o meio para um fim.

"We Don't Care"
O riff de abertura dessa música é um dos meus favoritos de todos os tempos para a DH. É quase igual peças de metal, hardcore e hard rock. Esta canção como um todo é uma das estruturas mais simples sobre o registro, mas eu acho que é onde ela brilha. Às vezes é melhor não pensar demais ou exagerar certas músicas ... em muitos casos, parece que as músicas mais simples tendem a ser mais forte - como o caso da "LifeWar", que estava em nosso último disco.

"Resistence"
Eu sempre gostei da idéia de um coro de palavras. Embora essa música tem alguns vocais adicionais gritando em coro, é realmente baseado em que uma palavra - resistência. Também neste coro é o único uso da palavra "desafio" em todo o registro - amarrando-o com o título do álbum.

Uma das minhas partes favoritas nesta canção é o solo de guitarra. Eu gosto de como rebelde fica no final - é como a coisa toda vem desvendado ... o modo como alguns dos solos que Kerry King faz - não abertamente musical, mas mais caótico. Acho que isso mostra uma grande diversidade de influências de Patrick.

"Dead Flowers"
Às vezes eu desejo que esta canção era mais perto do meio do registro e não escondida até agora nas costas. É muito rapidamente se tornando uma das minhas músicas favoritas DH. Mas por outro lado, eu sinto que é a faixa de encerramento perfeito ... por isso é um prendedor 22. De qualquer forma, estou feliz que fez o registro. Foi a última canção que eu escrevi - cerca de uma semana antes de entrarmos no estúdio.

Este é outro exemplo do uso de palavreado que parece transmitir uma coisa, mas significa algo mais profundo. Neste caso, há muito poucos duplos significados dentro do coro, que eu acho que os pacotes da canção cheia de vida. Flores mortas tanto simbolizam e comemoram um ente querido falecido. A água que uma vez que os mantinham vivos agora está sendo implorada para que uma enxurrada de limpeza - como lágrimas dos céus. E o sol que alimentaram a vida das flores também é usado em referência ao filho de Deus, oferecendo a vida eterna.

A adição do cravo para a introdução e os versos foi outra idéia de Aaron Sprinkle. Originalmente, eu tinha essa melodia traçado com a guitarra, e ele ainda está lá, mas inferior no mix de permitir que o cravo de brilhar. O Outro foi também a idéia de Aaron, e não é apenas uma das minhas partes favoritas em qualquer música, mas o final perfeito para o registro.


Tradução: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário