quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

[Tradução] Demon Hunter - Someone To Hate


Nesta terça-feira, o Demon Hunter liberou "Someone To Hate", o 1º single de seu novo álbum, "True Defiance", que será lançado dia 10 de Abril. Abaixo, confira com exclusividade, a tradução da letra:


SOMEONE TO HATE
(Alguém Para Odiar)

Uma figura para o encerramento do tempo, o antagonista divina
Vazio da palavra vazia, uma resposta final para ser ouvido
Vou levar o meu decreto em uma tempestade de chumbo
Esta é uma guerra total, meu desejo para a tolerância está morto

Para o meu último suspiro
Eu sou alguém para odiar
Vou cuspir o ídolo para o qual você está
Vou levar o peso
Eu vou enterrar sua decepção com a mão irada

Coração está frio, e minhas armas são lavados no sangue
Confesso que a chamada em alta
Minha resolução no acima abençoado, nesta divisão sempre consumindo

Uma figura para o encerramento do tempo, a antítese definido
Ameaça à fé falsa, eu sou o inimigo de novo
Tudo o que você defende do inferno, você corrompe do livre-arbítrio
O abate está próximo, melhor obter o seu preenchimento

Eu sou o grito para a queda do tempo

Nascido na luxúria dentro de nossos olhos
Ensinados a escrever as escrituras para as nossas vidas
Nós herdamos as mentiras

Para o meu último suspiro, ao meu último dia

3 comentários:

  1. sera qe a banda ta sendo contra a palavra de Deus ?
    "Nascido na luxúria dentro de nossos olhos
    Ensinados a escrever as escrituras para as nossas vidas
    Nós herdamos as mentiras"
    tenso G_G

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver. Quando ele diz nascido da luxúria quer dizer q nascemos do pecado. "Nós herdamos as mentiras", nós somos pecadores e isso não podemos negar.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito até tive boa vontade em tentar entender, mas afinal o que ele quis dizer? que mensagem ele quis passar? como essa música alcança seus objetivos espirituais, se é que existem? Não estou criticando só perguntando...

    ResponderExcluir