terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quem é o integrante misterioso da NeverlØne?


Mistério no ar!
Não se trata de um novo integrante. Então quem será o "Jason" ai da foto?!??


Lucas (guitarra) - Solomar (baixo) - Leno (teclado) - Riky (bateria) - Ismael (vocal)
QUEM SERÁ????? Deixe sua opinião AQUI.

*************
As opiniões estão diversas:

Heitor Folletto disse...

caraca ...... show de bola acho legal uma banda de rock com esse estilo xD

debora noemi de souza disse...

solomar

Heitor Folletto disse...

ae vai um chute kkkkkkkkk eu acho que é o "Lucas" xD

disse...

é o Leno

ivi disse...

eu acho q é o lucas

RafaellaCampos disse...

Lucaaaaaaaas :D

Isma-El Kavallera disse...

Hehe continuem opinando, pessoal! A resposta sairá junto com as fotos do show em Gravataí sábado, entre hoje ou amanha.... ;)

PRAEliane disse...

Tah o tecladista!!!

barbara disse...

é o leno o tecladista!!!

Os Fimoseros disse...

é o leno mano, tenho quase certeza APOFKSDPOFOAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário