terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mortification: Steve Rowe comenta as faixas de "Scribes of the Pentateuch"



(Márllon Matos "Roxx")

God Rulz!

Parece que finalmente o tão aguardado EP do Mortification começa a criar formas mais concretas. Em sua atualização do mês de Fevereiro (www.roweproductions.com), Steve Rowe fez um breve comentários sobre cada uma das 6 canções do material. O conteúdo está descrito abaixo.

Extradiefor: "É um massivo Brutal Death Metal.E soa muito moderno.Fãs de Arch Enemy,o novo Carcass e talvez As I Lay Dying irão amar esta faixa ! "

In Garland Hall: "É mais um Brutal Viking-style do Metal Extremo e todos os fãs de estilos extremos do metal irão amar esta música."

The Jaws Of Life: "Lembra muito o Morty de 1991. Um Brutal Thrashing Death ! "

Scribe of the Pentateuch: "É a mistura de várias surpresas massissas e um blast beat matador ! Acho que estou mais animado com esta canção."

Weapons Of Mass Salvation: "É Deathrash com um toque de Black Metal Moderno. Eu faço muito pouco do estilo Immortal de vocal aqui e ali na maioria das canções , junto com os meus profundos vocais Death Metal. Se você já ouviu Immortal sabe do que estou falando."

The White Death: "é Doomish mas com muito da pegada no estilo do Morbid Angel. Se você já ouviu Morbid Angel, mais uma vez,sabe o que esperar.Eu odeio as letras de Immortal e Morbid Angel, mas não tenho dúvidas que eles estão no topo de seus campos musicais."


E para aqueles que não sabem, este EP marca o retorno de Lincoln Bowen na guitarra e de Mark MacCommark na produção e mixagem.

Uma outra grande novidade foi o anúncio da volta do trio aos palcos,depois de mais de 3 anos sem apresentações live (o último show foi em 1º de Outubro de 2008) .
Este show ocorrerá no dia 18 de Fevereiro, e a banda fara a abertura da lendária banda australiana Pegasus.
Para essse track list Steve já adiantou que pretende tocar algo de "Scribe..." e alguns clássicos da banda, como Brutal Warfare, Hammer of God, The Destroyer Beholds, God Rulz e, esperançosamente, Scrolls of The Megilloth.

Será que ainda dá tempo de tirar meu visto pra Austrália?

God blezz

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[Review] Exegesis - Lagrimas de Sangre (2006)

[exegesistm3.jpg]

Nasce em outubro de 2003, em Bogota (Colômbia), com influências progressivas e melódicas, suas canções são acontecimentos e experiências vividas em meio a obscuridade buscando a inspiração de Deus, tratando de explorar os parágrafos ocultos da Bíblia, trabalhando por um som diferente e experimental com uma fusão de sons eletrônicos, heavy metal, dark e gótico, resultando na expressão musical da Exegesis.

A palavra "Exegesis", segundo o dicionário bíblico, significa a interpretação profunda dos parágrafos ocultos da Bíblia, e os que realizam esses estudos a chamam "exegetas".

A banda é formada por Alexandre Piraban (guitarra), Juan Carlos Garzón (baixo e vocal), Pablo Muoz (bateria) e Giovanny Rodríguez (teclado).

Seu álbum de estréia, "Lagrimas de Sangre" (de 2006), já inicia com o épico de pouco mais de 13min, "Valle De Sombras". Um épico instrumental que perdura pelos primeiros 8min da faixa, variando entre solos de guitarra virtuosíssimos, melodias inspiradas, riffs pesados, atmosfera gótica e melancólica. Tudo isso numa faixa só. E após os 8min inicias, o baixista Juan Carlos Garzón arregaça com seu gutural 'a la black metal'. Uma faixa poderosa que, desde o início, apresenta uma banda de qualidade e capacidade de criar ótimas músicas.

Em seguida, temos "Alcanzare", que abre numa introdução sinistra no teclado de Giovanny. Uma melodia cativante se segue, passeando entre o obscuro gótico, variando entre passagens melancólicas e virtuosas, estas proporcionadas pelo guitarrista Alexandre Piraban.

"Terror Nocturno" abre com uma intro eletrônica que varia na passagem do Doom Metal com o gótico. Ótima faixa que segue a qualidade das anteriores, mantendo um padrão crescente nesse debut.

Giovanny é, sem dúvida, o músico que mais se destaca na banda. Com suas performances atmosféricas, ele domina as teclas, criando climas dark que envolvem o ouvinte logo na primeira audição, como a fantástica abertura de "Destruccion Del Dolor". Sem palavras para descrever a sensação ao se ouvir as notas produzidas no teclado dessa "fera"! O gutural de Garzón casa perfeitamente com a música, enriquecendo ainda mais esse trabalho. Há de se destacar também as baquetas de Pablo, que destrói tudo e sabe cadenciar sua bateria sempre na medida exigida.

"Manto De Muerte" cria um clima totalmente épico, sinfônico e dark ao mesmo tempo. Belíssima faixa, assim como as demais. Teclado, guitarra e bateria casam perfeitamente numa harmonia brutal e, ao mesmo tempo, deliciosa.

A faixa-título, "Lagrimas de Sangre" inicia com uma intro eletrônica, mas que logo desencadeia numa harmonia melodiosa, até explodir num peso brutal que alia guturais e guitarras cortantes!
Talvez a faixa mais agressiva do álbum. Muito boa! Essa música ganhou um video-clipe, que merece ser conferido!

"Profundo Dolor" segue a maravilha sonora que vem sendo construída nesse álbum, ao longo das faixas. Nada a acrescentar, mas mantém a qualidade de suas antecessoras.

Para encerrar o álbum com chave de ouro, outro épico. Com quase 14min de duração, "Desde El Infierno" já inicia belíssima, com suas introduções características. Dessa vez, com uma pitada mais sinfônica, a faixa segue alternando o peso e melodia - e claro - faz isso muito bem! Garzón não se destaca muito com seu baixo, mas em compensação, seu gutural dá o toque mais agressivo que a música pede. Enquanto isso, Giovanny reina absoluto com seu teclado "mágico", no que Alexandre e Pablo não ficam pra trás, distribuindo muito feeling, virtuosismo e peso!

"Lagrimas de Sangre" é um achado e tanto! Uma pérola preciosa forjada no mais puro momento de inspiração dentre estes servos de Elohim! Heavy Metal feito com alma!

Exegesis é prova de que não é só nos EUA que existem bandas boas!
Se você ainda não ouviu essa jóia, corra atrás agora mesmo!
Você terá pouco mais de 1h do mais puro prazer de se ouvir boa música!

NOTA: 5/5


01. Valle de Sombras
02. Alcanzare
03. Terror Nocturno
04. Destruccion Del Dolor
05. Manto De Muerte
06. Lagrimas de Sangre
07. Profundo Dolor
08. Desde El Infierno

Impending Doom: Capa de "Baptized In Filth"


O Impending Doom acaba de divulgar a capa de "Baptized in Filth", seu 4º álbum de estúdio, que será lançado oficialmente pela EoNe Music no dia 13 de Março.

Fonte (da capa): Facedown Records

Morte de Chaves é Desmentida!

Hoje a tarde (30/01/2012) me deparei com uma triste nota circulando pelo Orkut, sobre o falecimento do ator Roberto Gómez Bolaños. Fiquei surpreso com aquilo, afinal ate aquela hora, ninguém havia divulgado nada na TV. Então resolvi pesquisar e descobri a verdade: felizmente, o Chaves ainda está vivo!



Nesta segunda (30), surgiu a informação de que Roberto Gómez Bolaños, o eterno “Chaves”, teria morrido.

Imediatamente, a notícia circulou por toda a internet. Assustados, fãs usaram o Twitter para comentar o que teria acontecido.

Entretanto, tudo não passou de um boato, que ganhou vida através da rede social Facebook.

Mais tarde, o próprio Chaves fez questão de alertar os seus seguidores no microblog:
“Advertência: corre um rumor de que eu, Roberto Bolaños, o Chaves, morreu. Isso é uma mentira. Por favor dê RT”.

Ele ainda teria brincado com o boato, mandando dizer que “prefere morrer do que perder a vida”.

Atualmente, Roberto Gómez Bolaños tem 82 anos e em 2012 comemora 40 anos de carreira.

Ele receberá uma série de homenagens em 11 países da América.

A primeira acontecerá no dia 29 de fevereiro no Auditório Nacional da Cidade do México e se chamará “América comemora Chespirito [o Chaves]“. O evento terá transmissão do Canal de las Estrellas, do grupo Televisa, no dia 11 de março.


Não foi a primeira vez que o ator se deparou com esse tipo de boato: em 2008, seu filho Roberto Gómez Fernández foi o encarregado de desmentir os rumores de que o pai teria morrido.

domingo, 29 de janeiro de 2012

"Noah": Épico de Darren Aronofsky sobre Noé deve começar em julho

Noah edicao francesa 21Out2011

Noah
, o épico de US$ 130 milhões sobre a Arca de Noé de Darren Aronofsky, começa a ser rodado em julho e passará por Nova York e Islândia. A informação foi dada no podcast Oscar Poker pelo jornalista Jeffrey Wells, que diz ter ouvido do diretor de fotografia Matthew Libatique, colaborador habitual de Aronofsky.

"Libatique me disse que é um ótimo roteiro. Eles vão mesmo contar a história de Noé, pra lançar o filme no final de 2013. O que está emperrando agora é que eles não escalaram Noé ainda. Precisa ser um cara de uns 40 anos. E tem um vilão também...", disse Wells. Esse vilão seria um contrapeso a Noé, um antagonista que não acredita na missão de construir a Arca.

Christian Bale (o atual Batman nos cinemas) foi procurado originalmente para ser o protagonista, mas o ator está tomado pela filmagem dos novos trabalhos de Terrence Malick. A Paramount e a New Regency querem, no seu lugar, contratar Michael Fassbender (o Magneto de X-Men: Primeira Classe), mas o negócio ainda não avançou.

O diretor já idealiza Noah desde a adolescência - mais exatamente, desde que ganhou um concurso de poesia aos 13 anos com um poema sobre o fim do mundo visto pelos olhos de Noé. O diretor transformou essa premissa em roteiro de cinema, mas nos últimos anos não conseguiu emplacar o projeto em Hollywood.

Daí veio a ideia de fazer primeiro uma HQ. Veja acima a capa de Noah, cujos desenhos estão na mão do canadense Nico Henrichon (Leões de Bagdá). E assista abaixo a um vídeo montado pela editora belga Lombard:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Conheça a Pantokrator: A igreja dos metaleiros em Bogotá


Com um nome que em grego significa Todo Poderoso, a Pantokrator é uma igreja que fica na periferia de Bogotá, na Colômbia. Os vizinhos descrevem os cultos da igreja como “uma festa de loucos” e tratam seus membros como “os cabeludos” devido ao visual típico daqueles que gostam de Heavy Metal, que é o tipo de fiel que frequenta a Pantokrator.
A igreja foi fundada em 2003 por Cristian González, 31 anos, que atua como missionário desde sua infância e estudou teologia no Conselho Colombiano da Assembleia de Deus. Com cabelos longos iguais aos dos outros membros da igreja González é pastor e baterista na igreja, e explica que a comunidade de fé fundada por ele tem como objetivo “pregar o amor e a misericórdia do Senhor por meio do Evangelho de Jesus Cristo a pessoas que não tiveram a possibilidade de acercar-se de Deus”.
De acordo com a agência Reuters os cultos da comunidade de metaleiros costumam ter cerca de 100 pessoas e, segundo Adriana Ardilar, a igreja já ajudou diversos dependentes químicos e alcoólatras a se livrarem de seus vícios. Ardilar, que é esposa do pastor, comentou também que “a ideia de Pantokrator é que todos se sintam como em casa”.

“Jesus Cristo era capaz de se envolver com pessoas, não importando a sua condição, mesmo que fossem prostitutas, fariseus, ladrões ou coletores de impostos. O que quer que fossem, Jesus se aproximava deles, fosse como fosse. Apesar do conceito comum da religião naqueles tempos, de que cada um não deveria se deixar contaminar, ele quebrou estes padrões”, compara González ao preconceito que a igreja costuma sofrer.


Fonte: Gospel+
Matéria Original: HOLY METAL 4CHRIST 777

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mortification: Divulgado o tracklist do "Scribe Of The Pentateuch"


Hey metalheads!!

Como o título da postagem deixa claro, eis o tracklist do mais novo EP do Morty, "Scribe Of The Pentateuch", sem mais delongas!!

1. Extradiefor
2. In Garland Hall
3. The Jaws Of Life
4. Scribe Of The Pentateuch
5. Weapon Of Mass Salvation
6. The White Death


Fontes: Rowe Productions | Metal Archives | Sin Killer
Agradecimentos ao Blog MortiFination

"God and Kings": Steven Spielberg negocia para dirigir a volta de Moisés ao cinema


A Warner já estava interessada em convencer Steven Spielberg a dirigir God and Kings, filme que trará o profeta Moisés de volta aos cinemas. Agora o cineasta começou formalmente a negociar com o estúdio.

E Steven está muito perto de fechar contrato com a WB. Segundo o Deadline, o acordo deve acontecer nos próximos dias, visando início de produção em março ou abril de 2013. Se tudo der certo, Spielberg tem que encerrar Lincoln, que já está filmado, e realizar Robopocalypse antes.

Michael Green (Lanterna Verde) e Stuart Hazeldine (Paradise Lost) são os responsáveis pelo roteiro, baseado no Livro do Êxodo e em outras histórias do Velho Testamento da Bíblia.

O filme contará a história de Moisés do nascimento até a sua morte, narrando acontecimentos célebres como a Libertação dos Hebreus, os Dez Mandamentos e as Dez Pragas do Egito. A vida do profeta israelita já foi tema de diversas produções hollywoodianas, incluindo o clássico de 1956 Os Dez Mandamentos, com Charlton Heston, e O Prícipe do Egito, animação da DreamWorks de 1998.

O filme de 1965 é um dos maiores sucessos cinematográficos de todos os tempos, tendo arrecadado US$ 65 milhões em 1956, o equivalente hoje a US$ 1 bilhão.

Spielberg recentemente lançou As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne e Cavalo de Guerra.

[Review] Stryper - Against The Law (1990)


"Ano: 1990. O mais controverso álbum da carreira do Stryper e o mais problemático com certeza."

Essa frase do resenhista Mauricio Gomes Angelo no review para o Whiplash, já não se enquadra mais no álbum "Against The Law". Já que em 2011, o Stryper lançou, então, seu álbum verdadeiramente mais polemico, o "The Covering", como o próprio titulo aponta, cheio de covers de Black Sabbath, Iron Maiden, Kiss, Ozzy Osbourne e Judas Priest, entre outras bandas seculares. Mas esse ultimo não vem ao caso agora.

O Stryper estava no auge do sucesso nos anos 80. O resultado foi "Against the Law" de 1990, que deixou muitos fãs confusos com a mudança da aparência do Stryper.
Isso levou numerosos rumores e perguntas sobre a sinceridade da fé da banda. Pois até "In God We Trust", as mensagens eram bem claras acerca da vida cristã, já no "Against..." as letras não condiziam com o que os integrantes pregavam anteriormente: as mesmas tomaram uma liberdade musical, apresentando manifestações de protestos e mensagens indiretas a respeito do cristianismo. As críticas, vindas de todos os lados, não tardaram a ser lançadas contra aqueles que estavam mudando a cara da música cristã americana.

Deixando de lado toda a confusão e polemica criadas ao redor do álbum (o que resultou no fim da banda - ate retornarem 11 anos depois), "Against The Law" é um ótimo álbum de Hard Rock e faz jus a sonoridade característica do Stryper.

Soando muito mais pesado e agressivo, mas com um certo toque de modernidade, esse é com certeza o álbum mais Hard Rock da carreira do Stryper. Com uma sonoridade meio 'a la Bon Jovi', a banda amenizou o lado melódico e deu mais peso as musicas, alem de incorporar vozes mais fortes aos back vocais. Claro, sem contar a mudança de cores no visual!

Quando a faixa-titulo, que abre o CD, incia, o ouvinte já percebe essa mudança.
Tudo que o Stryper já fizera esta ali, só que de uma forma mais madura e violenta.

"Two Time Woman" é hard rock na veia! Com uma pegada contagiante, essa musica mostra uma evolução da banda para os álbuns anteriores! O refrão é simplesmente incrível. Não tem como não cantar junto!

"Rock The People" é mais técnica, comprovando o amadurecimento musical da banda. A letra fala sobre a paixão dos músicos por tocar, e, diante disso, não tem como não destacar o entrosamento dos mesmos. Analisando isso, não tem como imaginar algum deles sendo substituído. Esses caras nasceram para tocar juntos!

"Two Bodies (One Mind One Soul)" inicia com uma leva acústica, mas logo retoma o peso em mais uma bela faixa, com uma letra discreta em que pode-se observar (mesmo que sublinarmente) a mensagem cristã da banda.

E falando em subliminar, "Not That Kind Of Guy" talvez tenha a letra mais inteligente de todo o álbum. Lendo por cima, pode parecer apenas uma letra que fala de um cara dando um fora em uma garota atirada. Mas analisando friamente, você percebe os princípios cristãos dos integrantes. Basta reparar em determinados trechos da letra:

"Eu simplesmente não sou aquele tipo de homem
(...)
Eu adoraria pegar na sua mão
Mas baby, eu não preciso de ninguém para passar a noite"

Isso sem contar o instrumental: rápido, guitarras distorcidas, riffs agressivos e a bela voz de Michael Sweet.

"Shining Star" é um cover do grupo Earth, Wind & Fire. Ótima faixa, com um belo refrão!
"Ordinary Man" apenas mantem o pique, sem acrescentar nada de mais.

"Lady" é a balada do álbum. Bonita ate, mas na minha opinião não supera "Honestly" e "First Love", por exemplo.

"Caught In The Middle" é uma das minhas preferidas do álbum. Foi através dela que aprendi a gostar desse CD. Com certeza, uma das melhores canções do Stryper, fazendo uma boa mescla do Hard Rock com o Heavy Metal Tradicional.

"All For One" é pesada, rápida, com Tim Gaines fazendo ótimas cavalgadas no contra-baixo. Destaque para os back-vocais no refrão.

Pra finalizar, "Rock The Hell Out Of You". Uma faixa 100% Heavy Metal! Um verdadeiro grito de guerra da banda, com uma letra agressivamente cristã (só quem for um religioso cego pra não perceber!).

"Against The Law" é o álbum mais injustiçado da historia do metal cristão. Mesmo assim, você deve ouvi-lo! Trata-se de um daqueles petardos que você não pode morrer sem ouvi-lo primeiro.

NOTA: 5/5

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Milagre em Brasilia!


Já que a mídia não se pronuncia...

Milagre em Brasília...
O deputado federal José Antonio Reguffe (PDT-DF), que foi proporcionalmente o mais bem votado do país com 266.465 votos, com 18,95% dos votos válidos do DF, estreou na Câmara dos Deputados fazendo barulho. De uma tacada só, protocolou vários ofícios na Diretoria-Geral da Casa.
Abriu mão dos salários extras que os parlamentares recebem (14° e 15° salários), reduziu sua verba de gabinete e o número de assessores a que teria direito, de 25 para apenas 9. E tudo em caráter irrevogável, nem se ele quiser poderá voltar atrás. Além disso, reduziu em mais de 80% a cota interna do gabinete, o chamado “cotão”. Dos R$ 23.030 a que teria direito por mês, reduziu para apenas R$ 4.600.
Segundo os ofícios, abriu mão também de toda verba indenizatória, de toda cota de passagens aéreas e do auxílio-moradia, tudo também em caráter irrevogável. Sozinho, vai economizar aos cofres públicos mais de R$ 2,3 milhões (isso mesmo R$ 2.300,000) nos quatro anos de mandato. Se os outros 512 deputados seguissem o seu exemplo, a economia aos cofres públicos seria superior a R$ 1,2 bilhão.
“A tese que defendo e que pratico é a de que um mandato parlamentar pode ser de qualidade custando bem menos para o contribuinte do que custa hoje. Esses gastos excessivos são um desrespeito ao contribuinte. Estou fazendo a minha parte e honrando o compromisso que assumi com meus eleitores”, afirmou Reguffe em discurso no plenário.

Quantos outros muitos "parasitas" poderiam seguir este exemplo????

COMPARTILHE, pois a dignidade deste Sr. José Antonio Reguffe é respeitável e uma atitude raríssima no nosso meio político!
Para quem tem duvidas se é verdade, abaixo tem o link de uma reportagem, tem um video da prestação de contas dele de 12/2012, e tem ainda o google, não custa pesquisar, abraços..

Mais informações na ISTO É:
http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/104706_UM+HOMEM+FICHA+LIMPA

Vídeo prestação de contas:

[Reflexão] Descanse no Senhor


“Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês”.
(I Pe. 5:7)

Shalom, escolhidos do Senhor!

Vivemos dias preocupados com tantas coisas. Coisas a fazer, coisas para comprar, coisas para pagar, situações para resolver... São tantas coisas e situações conspirando contra a nossa intimidade com Deus. Vivemos o perigo de perder a verdadeira Paz e com isso a nossa tranquilidade ser substituída pela correria do dia a dia.

A palavra PREocupação significa ocupar-se antecipadamente por algo que eu não tenho controle algum. Pensar na situação ou preocupar-me com ela não é capaz de mudá-la, mas é capaz de mudar a minha atitude e minha confiança em Deus em relação às circunstâncias!

Em Cristo, não temos com o que nos preocupar! Afinal ninguém pode crer estando preocupado. É preciso aprender a descansar em Deus. E, como fazemos isso?

Descansar em Deus não é uma posição passiva, de não se mover em direção alguma, não! Descansar em Deus é colocar a nossa confiança nele – olhando para o que a Palavra diz e confessando-a sobre nossa vida; decidir não se preocupar e avançar em fé:

A preocupação gera ansiedade, e ansiedade é pecado! Jesus disse: “Não andem ansiosos por coisa alguma!” Precisamos entender que isto não foi um conselho de Jesus, foi uma ordem! Uma atitude que precisa fazer parte daqueles que pertencem ao Reino de Deus e não mais ao império das trevas.

Decida confiar no que Jesus prometeu! Troque sua preocupação, sua ansiedade pela oração (buscar ao Senhor em primeiro lugar) e pela ação de graças (louvor e adoração)! Quando decidimos obedecer, fazer o que Ele nos ensina, Ele é quem vai cuidar de guardar o nosso coração e a nossa mente!

Um dia de Paz e confiança na presença do nosso Senhor Jesus

Metal Open Air anuncia Megadeth


O Metal Open Air está trazendo mais uma banda integrante do Big Four do thrash metal para sua programação: Megadeth, que se junta ao Anthrax no line-up do festival.

Também tocam no evento as bandas Blind Guardian, Grave Digger, Obituary, Exodus, Destruction e OTEP. Entre as atrações brasileiras, também estão confirmados o Shaman, Krisiun, Andre Matos, Torture Squad, Drowned, Unearthly, Attomica, Terra Prima e Headhunter D.C.

O festival acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2012, no Parque Independência em São Luís, Maranhão.

Os ingressos já estão em seu terceiro lote. O passaporte para pista sai por R$ 450,00 (há opção de meia-entrada). O passaporte para camarote mais meet and greet (sessão de autógrafos e fotos com os artistas) sai por R$ 850,00. Entre as opções de hospedagem há o camping do festival, que cobra R$ 100,00 por pessoa, para os três dias. As vendas acontecem pelos sites do Metal Open Air e Ticket Brasil.


Fonte: Omelete

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

KRIG apresenta arte do novo álbum, "Decay's Beholder"


A banda mineira de death metal KRIG revelou a capa oficial (arte gráfica) de seu próximo álbum, "Decay's Beholder".



Agora só falta uma data para o lançamento. Mas, segundo Isaque Soares (guitarrista), a banda pretende lança-lo ainda no 1º semestre de 2012 e, se tudo der certo, talvez em Abril já o tenhamos em mãos.

Você sabe a diferença entre ser "Gospel" e ser "Cristão"


Você sabe a diferença entre ser gospel e ser cristão?

A expressão gospel (que em inglês significa evangelho) está na moda no Brasil. Faz parte da identidade que muitos evangélicos assumiram e assinam embaixo. Mas será que ser gospel significa mesmo ser cristão (que quer dizer aquele que é de Cristo)?

Esse termo faz parte de uma enxurrada de outros termos americanos que invadiram nossas igrejas e nossa teologia, e fizeram com que perdêssemos muito da nossa essência. Você pode achar que essa é apenas uma discussão semântica, mas te convido a continuar lendo, pra perceber a diferença entre os dois.

Abaixo, querido leitor, elenquei a diferença de compreensão do evangelho e da vida por parte do ensinamento gospel e do ensinamento reformado cristão. Acompanhe:


O gospel alcança o favor do Rei para possuir a terra;

O cristão busca a justiça do Reino e confia na provisão.

O gospel decreta/profetiza a vitória e busca o novo de Deus;

O cristão suporta as provações confiando que o Deus de sempre nunca o abandonará.

O gospel vive rompendo em fé e movendo o sobrenatural a seu favor;

O cristão alcança por meio da fé (dada por Deus) a salvação de sua alma e espera ser feita a vontade de Deus.

O gospel enxerga a Bíblia como um amuleto que o livrará de todos os males da vida (se aberta em Salmos 91, é claro);

O cristão tem a Bíblia como a única regra de fé e prática.

O gospel é dizimista;

O cristão é generoso.

O gospel jejua para chamar a atenção de Deus;

O cristão jejua como forma de servir e se humilhar.

O gospel defende o que o pastor dele fala;

O cristão defende aquilo que diz a Bíblia.

O gospel gosta de modinha;

O cristão mantém os valores do Reino.

O gospel acha que é filho do Rei, por isso merece o melhor;

O cristão o sabe que é um pecador e que o que tem é fruto da Graça.

O gospel busca no evangelho satisfazer seus interesses e ser abençoado;

O cristão abençoa o seu próximo e está pronto a abrir mão do seu próprio interesse em favor do irmão.

O gospel limpa o pé pra pisar no “altar” da “casa de Deus”.

O cristão faz de todo lugar um altar e de sua vida um sacrifício pra Deus.

O gospel almeja pisar na cabeça de seus inimigos;

O cristão dá a oferece a outra face perdoando e amando aos que lhe fazem mal.

O gospel busca o Reino de Deus e a sua justiça, pois assim receberá todas as coisas;

O cristão busca o Reino de Deus e a sua justiça confiando na provisão diária.

O gospel busca a Deus e espera receber;

O cristão busca a Deus e está pronto a servir.

O gospel suporta o irmão por causa do culto;

O cristão suporta o culto por causa do irmão.

E você, o que tem sido: GOSPEL ou um simples CRISTÃO? Pense nisso!


Fonte: Metal Land
Matéria Original: JESUS Extreme Metal

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

[Tradução] Impending Doom - For The Wicked


Semana passada, a banda de death metal Impending Doom liberou a 1ª musica de seu novo álbum, "Baptized In Filth", intitulada "For The Wicked". Confira agora, em primeira mão, a tradução da letra:

FOR THE WICKED (PARA O PERVERSO)


The mark of the beast!
(A marca da besta!)

Hate me like he told me i would be
Kill me like he told me i would
(Odeio-me como ele me disse que eu seria
Mate-me como ele me disse que eu iria)

Anti-christian unamerican, you pledge your allegiance to the fallen
Failure in the flesh crawling to your grave
Hopeless and godless eternally you lay
(Anti-cristã anti-americano, você promete sua fidelidade aos mortos
Falha na carne rastejando para o seu túmulo
Sem esperança e sem Deus eternamente você coloca)

Have we gone too far?
Have we gone too far?
This is the end of life as you know it!
This is accepted
Is there no turning back?
(Temos ido longe demais?
Temos ido longe demais?
Este é o fim da vida como você sabe disso!
Isto é aceito
Não há como voltar atrás? )

Giving birth to evil from the womb of hell
Giving birth to evil from the womb of hell
No piece for the wicked!
No piece for the wicked!
Beware the mark of the beast
Beware the mark of the beast
(Dar à luz o mal desde o ventre do inferno
Dar à luz o mal desde o ventre do inferno
Não peça para o mau!
Não peça para o mau!
Cuidado com a marca da besta
Cuidado com a marca da besta)

Rotting from the inside out
Destroying our bodies with the filth of the world
Creating a wretched spawn of existence
Giving birth to evil
(Apodrecendo de dentro para fora
Destruir nossos corpos com a sujeira do mundo
Criar um desovar miserável ​​da existência
Dar à luz o mal)

Have we gone too far?

Have we gone too far?
This is the end of life as you know it!
This is accepted
Is there no turning back?
(Temos ido longe demais?
Temos ido longe demais?
Este é o fim da vida como você sabe disso!
Isto é aceito
Não há como voltar atrás?)

Hate me!
Kill me!
(Me odeia!
Me matar!)

Take the number you've chosen, 666 is one with the fallen
Take the number you've chosen, 666 is one with the fallen
Take the number you've chosen, 666 is one with the fallen
Take the number you've chosen, 666 is one with the fallen!
(Pegue o número que você escolheu, 666 é um com o caído
Pegue o número que você escolheu, 666 é um com o caído
Pegue o número que você escolheu, 666 é um com o caído
Pegue o número que você escolheu, 666 é um com o caído!)


(*) "Baptized In Filth" chega as lojas americanas no dia 13 de Março.

Bride fará show em tributo à Steve Osborne

No dia 19 de Fevereiro, o Bride estará liderando um Tributo ao seu ex-companheiro Steve Osborne. Steve cometeu suicídio no dia 17 de novembro de 2011 - o que gerou uma grande comoção na cena cristã de Heavy Metal.

Confira mais detalhes sobre a morte do ex-guitarrista AQUI.

[Biografia] KRIG

Imagem

A banda Krig, cujo nome é de origem norueguesa e significa guerra, surgiu em Janeiro do ano de 2007 na cidade de Belo Horizonte-MG. O baixista e guitarrista Isaque Soares (Unnamed, Mercy, ex-Apeiron e ex-Sabbatariam) teve a idéia de montar uma banda no estilo Death Metal com letras que falam sobre cristianismo, problemas sociais, política, problemas relacionados à natureza, filosofia, psicologia, etc. Logo após ter gravado o instrumental da primeira música, Isaque decidiu convidar um velho amigo e companheiro de banda chamado Daniell Corpse (Unnamed, Mercy e ex-Sabbatariam) para ser o vocalista da banda. A princípio a idéia era que a banda fosse somente um projeto de estúdio, mas, em pouquíssimo tempo as coisas foram se encaminhando rapidamente e tomando proporções bem maiores. Começaram a gravar o seu primeiro albúm em janeiro do mesmo ano e logo depois no mês de fevereiro sondaram uma possível distribuição do cd que seria a cargo do selo mexicano Alcance Subterrâneo. No final de março a banda finalizou as gravações das nove músicas que fazem parte do seu CD “Feed Me” que acabou sendo lançado entre outubro e novembro de forma independente. A banda, que até então não passava de um projeto de estúdio, teve uma excelente aceitação por parte do público e da mídia especializada, seu cd estava recebendo críticas muito positivas e vários convites para fazer shows estavam sendo feitos, então, Isaque e Daniell decidiram que seria melhor chamar mais dois integrantes para compor a banda. Para a guitarra eles chamaram um velho amigo e também companheiro de bandas antigas, Phillippe Levidad (Unnamd, Mercy e ex-Sabbatariam) e para o posto de baterista, depois de muito procurar encontraram o baterista Jr. Oliveira (Feel Burning Inside) que se encaixou perfeitamente na proposta da banda. Em outubro a banda já estava completa. Depois de alguns meses de ensaios eles conseguem se estruturar e assim fazem seu primeiro show, a estréia é um tanto quanto incomum para bandas brasileiras, pois, o primeiro show que fizeram foi fora do país, na Bolívia na cidade de Santa Cruz de La Sierra, no dia 22/12/07, sendo o Krig a banda principal do evento.



Em 2008, foi lançado o segundo álbum, “Stop the Manipulation”, um trabalho já notável em termos de evolução nas composições, e uma temática voltada para alienação e manipulação da televisão sobre o indivíduo. A faixa 'Globo' é o melhor exemplo dessa abordagem, além de ser a melhor música do álbum. Já contando com July Soares (esposa do Isaque) no baixo para gravação, o CD teve a participação de Luke Renno, vocalista da banda americana de Death Metal CRIMSON THORN. Esse CD é o mais rápido do KRIG, possuindo também elementos muito técnicos, alcançando um nível de velocidade que digamos que foi o ápice do KRIG em velocidade.

No 3° álbum, “Target: Human, Mission: Destroy”, há uma atmosfera mais densa e pesada que nos antecessores. Talvez seja devido às abordagens líricas do disco em músicas, como 'Chaos In The Air', 'Fast Food' e 'You Will Be Hatred'. A partir desse álbum, Vinicius Soares assume as baquetas do Krig.

Após uma pausa, dada em 2009, a banda voltou em 2010, já lançando o 4° trabalho de estúdio, “Narssistic Mechanism”. Quem ouve os discos anteriores nota que ele tem uma mescla de todos os outros em suas músicas. No entanto, ao mesmo tempo, ele soa diferente, e talvez seja o melhor e mais maduro trabalho da banda até o momento.


A Narcissistic Brazilian Tour foi totalmente positiva. Foram 14 shows, passando por 7 estados brasileiros, alem de shows na Bolívia e Paraguai, viajando quase 10 mil quilômetros. "O ano de 2010 foi, sem dúvida, o melhor ano de nossas carreiras", afirmou Isaque.

Em 2011, o Krig lançou o DVD "Back to Square One", reunindo varias gravações de shows da banda no decorrer da carreira, alem de 2 clipes e opção de legendas.

Para 2012, a banda está em processo de gravação do seu 5º álbum, "Decay's Beholder".



Contatos:
e-mail: krigdeathmetal@gmail.com
sites: www.krig.cjb.net (oficial)
e www.myspace.com/krigdeathmetal

domingo, 22 de janeiro de 2012

O líder da banda extrema HORTOR com sérios problemas - Pedidos de orações


A banda americana A HILL TO DIE UPON publicou uma nota informando que o líder da banda HORTOR de metal extremo cristão, Freddy (foto acima) está com sérios problemas. Veja a nota:

"Por favor, orem para o nosso querido amigo e irmão Freddy, do México. Acabamos de ser informados que ele foi sequestrado e pode estar em sério perigo. Por favor, orem por ele e para que Deus seja glorificado através deste fato e exortar a outros a fazê-lo também".

As orações são importantes. Mais notícias na medida em que forem reveladas.


Marllon Matos (RJ)
Fonte: Extreme Records

sábado, 21 de janeiro de 2012

[Biografia] Antidemon


Tá ai uma banda que eu curto muito! Destaque dentro e fora do Brasil, essa banda é um orgulho para nos, metalheads brasileiros, tanto pelo som podrera quanto pela postura e mensagens da banda em seus shows. Pra quem não conhece, fica ai um gostinho do que é o Antidemon:


A banda ANTIDEMON iniciou suas atividades em 12 de janeiro de 1994, em São Paulo (SP - Brasi) misturando o som extremo e brutal com Death Grind HC. Nos primeiros meses o grupo contava com cinco integrantes, porem logo se estabilizou e hoje conta com Batista (Lead Vocals and Bass), Juliana Batista (Drums) e Maurício Cebalho (Guitar and backing Vocals).

Em 1995 veio a primeira demo tape auto intitulada "Antidemon" e a Coletânea "Refugio do Rock" ainda em vinil, com dez bandas a qual foi uma grande conquista!

Em 1997 veio então o trabalho que iria fazer o nome da banda ultrapassar as fronteiras do país, a Demotape "Confinamento Eterno" que houve uma aceitação surpreendendente e uma vendagem histórica. Nessa época o Antidemon começou a se destacar pela quantidade de shows que conseguia realizar pelos quatro cantos do país! Um volume de apresentações fora do comum para uma banda desse estilo!

Em 1998 veio mais uma demotape "Antidemon 04 Anos" e essa acelerou a vinda do debut CD: "DEMONOCÍDIO" lançado em setembro de 1999, e realmente em pouco tempo esse CD de 27 faixas viria a se tornar um clássico do estilo! A mídia e o público levantaram suas mãos para eleger esse trabalho e finalmente colocar a banda no lugar que já se esperava: Entre as mais amadas e reconhecidas do Brasil! A música "Demonocídio" ainda foi relançado em duas coletâneas nos Estados Unidos: "Lanceration Records" e "Cross Ritmys Music"! Alem de ser distribuído no mundo todo, selos como Nordic Mission (Noruega) Christian Metal (Portugal) e Litle Rose (Finlândia) se colocaram como distribuidoras oficiais da banda! No Brasil o CD "Demonocídio" ainda iria ser relançado com algumas músicas por duas coletâneas da Rotthenness Records: "Noise for Deaf Vol. III" e "Noise for Deaf Vol. IV". Ainda veio de BH, o "Brasil Colection" (Coletânea. Nacional) e o split “Barad” com Antidemon e o polêmico Zen Garden! O qual foi lançado e distribuído pela DESTROYER REC.! As portas continuavam se abrindo. Os muitos Shows continuavam e cada vez mais lotados! O Brasil foi conquistado em todas as suas regiões! Até a inesperada Santarém entre o Rio Amazonas e Tapajós foram cenário da fúria do trio! Uma legião de pessoas que admiravam a música, a postura e ideologia da banda! Gente que passou a ser uma família! Ainda em relação a aparições de partes do CD "Demonocídio", a banda foi convidada a colocar uma faixa no CD Encarte da “Revista Trip” Numero 91! Foi Incrível! A musica escolhida foi “Viajem” e devido aos milhares de exemplares vendidos se tornou algo altamente importante para a banda, sem falar nas 06 suculentas páginas da Revista que contavam a historia do Antidemon.

Imagem

Em Março de 2002 o Antidemon iria sair do país pela primeira vez!... MÉXICO! A “Demonocídio Mexican Tour 2002”! Foram 10 fantásticos shows: Tlalnepantla (México DF), Chalco, Orizaba, Puebla, Oaxaca, Ciudad de México, Toluca, Acambaro, Guadalajara e Leon! Trinta e dois dias onde os Mexicanos ficaram apaixonados pela banda! Foi aceitação total e irrestrita! O mais surpreendente estava por vir, a gravação de um CD em Espanhol em apenas quatro dias! Parecia impossível mas o trabalho se iniciou! Luta e esforço e o CD foi gerado, nasceu no México “ANILLO DE FUEGO”. Não se esperava aquela grande aceitação no Brasil! Situações pareciam desfavoráveis, tais como a nova língua e pouco tempo para se gravar que poderia ter gerado uma qualidade inferior ao outro cd "Demonocídio". Mas o CD foi lançado e foi incrível a aceitação! Os comentários da mídia foram fantásticos e novas portas estavam sendo abertas! Iniciou-se então uma notável divulgação do novo trabalho pelos países de língua espanhola.

Em Fevereiro de 2003, aconteceu a terceira edição do “Brasil Metal Union” [ver flyer]. Esse festival é fruto de uma enquete por todo o pais, para escolher as 10 melhores bandas do cenário nacional! E surpreendentemente lá estava o Antidemon! Foi uma apresentação histórica na Led’s Lay com a aceitação maciça do público! A mídia novamente se alvoroçou e o Antidemon figurou novamente em inúmeros meios de comunicações! "Anillo del Fuego", gravado em Castelhano no México foi oferecido em primeira mão no BMU 2003. Batista passou mensagens no final de cada música, fazendo com que muita gente parasse pra pensar nas suas palavras, sendo muito aplaudidos tanto pelas mesmas quanto pela sonzeira, mandando vários sons do primeiro álbum "Demonocídio", como "Suícidio", "Confinamento Eterno" e "Usuário", uma música da terceira demo-tape comemorativa aos quatro anos da banda, "Profundo Abismo", além de músicas do novo cd, como "Insanos Condenados" que abriu a apresentação", "Apodrelupe" e "Pervos del Infierno" e fechando o show com a música da segunda demo-tape, "Massacre".

Em Março de 2003, a banda estaria novamente rompendo as fronteiras do país: ARGENTINA! Foram 18 dias no pais, uma participação intensa e sem precedentes na imprensa radiofônica! E três magníficos shows: No El Borde em TEMPERLEY, BURZACO Zona Sur e em uma inusitada Colônia de Russos e Ucranianos em BUENOS AIRES! Os Argentinos realmente não queriam deixar a banda retornar ao Brasil, dado o carinho e afinidades adquiridos! O CD cantado em espanhol dava então frutos maravilhosos e bem vindos!

De volta ao Brasil a maior notícia referente a esse CD: A indicação para o "Premio Dinamyte" e devido a isso "Anillo de Fuego" já estava entre os 10 melhores cds de metal do país! Mais alguns dias e concretizada a apuração dos votos que foram mais de 60.000 e viria mais uma surpresa: o cd gravado em quatro dias acabou ficando em segundo lugar por uma diferença mínima de 5% da primeira posição.

E as coisas não param por aí! Ainda em 2003 após a tour pelo Nordeste (Recife e João Pessoa) e Norte do país (Santarém) e a esperada apresentação em Brasília (DF) e Florianópolis (SC).



Em Agosto de 2003 o Antidemon parte para uma das maiores conquistas de sua História: A Europa! Alemanha, Inglaterra, Espanha e Portugal. E a façanha começou com quatro grandes shows na Alemanha! E logo de cara a apresentação no grande festival "FREACK STOCK" na cidade de Gotha, com 04 dias de duração e mais de 60 bandas de todo o mundo, entre ela Sinai Beach (USA), Noiz, Sacrificium, Lampshade (DK) e Today Forever. O público dessa edição do "Freack Stock" foi superior a sete mil pessoas! Ainda do lado oriental Alemão bem nas divisas com República Tcheca e Polônia o Antidemon se apresentou nas cidades de Johanngeogenstadt e Zittau ao lado da banda Norueguesa DROTTNAR que também estava excursionando pelo país. O ultimo show em terras germânicas aconteceu na outra extremidade da Alemanha, na cidade de Ennepetal, marcando assim com muito sucesso o coração dos Alemães, que praticamente consumiram nesses quatro shows, todo o estoque de CDS que a banda havia levado na bagagem!

A Inglaterra parecia impenetrável, mas não poderia acontecer melhor oportunidade ... "III DESTRUCTION FEST" ! O Festival aconteceu em Londres na fantástica casa "The Under World", e a banda se apresentou ao lado de grandes nomes da cena Norueguesa como EXTOL e FROSTHARDR e dos anfitriões BLOOD WORK! Incrivelmente o Antidemon diante dessa apresentação recebeu um grande destaque da Revista Inglesa KERRANG que cobriu os dois dias do festival, alem de uma incrível receptividade do exigente público inglês!

A península Ibérica seria o próximo alvo, e o ataque se iniciou pela Espanha. O Antidemon marcou assim a Historia sendo a primeira banda de Metal Cristão a se apresentar nesse país que outrora nunca havia estado na rota de bandas com essa ideologia! Não seria uma missão fácil mas foi sem dúvida uma conquista arrebatadora! "La Caja de Pandora" na cidade de Palencia, abriu suas portas para o para o primeiro show da banda no país e foi ao lado da banda Rato Raro que isso aconteceu. Foi simplesmente inesquecível o calor do público Espanhol! Bem ao norte do pais a Galicia seria cenário de mais duas apresentações! O bar Camaway com uma presença marcante do publico recebeu alem do Antidemon as bandas portuguesas The Howling e Bleeding Display, as quais estariam juntas com o Antidemon em três apresentações! A passagem pela Espanha se encerrou na cidade de Vigo, na melhor casa underground da Galicia, o Anoeta! Esses dois shows obtiveram uma repercussão incrível na Imprensa local onde mais de 05 jornais noticiaram as apresentações da banda, com destaques de página inteira no Diário de Ponte Vedra e no Jornal Faro de Vigo!

Para terminar essa rajada de apresentações européias o Antidemon foi convidado a realizar duas apresentações em Portugal, e ao lado da cidade do Porto, em Vila Nova de Gaia aconteceria o "III Gaia Metal Fest" que também teve a marcante presença da banda alemã T-BONE e mais outros seis grupos portugueses! O Antidemon teve a honrosa missão de fechar o Evento e foi muitíssimo bem recebido! Um dia depois a aconchegante Lisboa receberia a banda e na cidade ao lado, em Loures estaria montado o palco para o "I Loures Under Fest"! Com uma estrutura de luz e som de impressionar e o fato de estar junto com pessoas que há quase dez anos acompanham o trabalho da banda mesmo do outro lado do Atlântico, realmente marcaram com muito sucesso esse show de encerramento dessa grandiosa tour Européia. Portas gigantescas haviam sido rompidas definitivamente para o Antidemon e as chaves de muitas outras entregues para que essa historia de obstinação e conquista possa continuar!

Em 2004, a banda retorna a Europa mais uma vez e toca em 17 cidades diferentes de países como Itália, Alemanha, Inglaterra, Espanha e Portugal! Com grandes aparições em festivais como Rock On The Rock (Itália), Freack Stock (Alemanha) e Destruction Fest (Inglaterra).

Rock On The Rock Fest - Itália 2005


Em 2005, o Antidemon ganha o velho continente de vez! Nesta terceira e maior turnê que a banda já realizou, o grupo tupiniquin pisou em 9 terrítórios diferentes, tocando em grandes cidades como Roma (Itália), Munique e Berlim (Alemanha), Porto (Portugal) e Oslo (Noruega), realizando ao todo 15 shows em 65 dias! Algumas fotos você pode ver clicando aqui!

Ainda em 2005, ao retornar da Europa, o Antidemon fez grandes apresentações em São Paulo, Minas Gerais e Brasília.

Agora em 2007, com uma nova formação, a banda lançou "SATANICHAOS", um álbum elogiadíssimo, tanto pela critica quanto pelos fãs. O site Whiplash aprovou e deu nota 9 (de 10), enquanto Steve Rowe, baixista e frontman do Mortification (uma das maiores bandas de metal extremo cristão) listou o álbum entre seus preferidos num TOP25.

“Satanichaos” apresenta tudo o que se conhece em termos de Antidemon, só que melhor. Sua postura e ideologia permanecem intactas, mas, musicalmente, muito do foco de seu híbrido extremo agora está voltado ao Death Metal em arranjos diretos e até mesmo positivamente ingênuos, que deram à luz 19 composições bem curtas, onde apenas duas ultrapassam os meros três minutos.
Mas parte da força do Antidemon reside nessa forma um tanto quanto simples de montar as estruturas de suas canções. O resultado é tão contagiante que se transforma em um aríete transbordante de energia, e cujo objetivo é óbvio: atacar de forma metódica e brutal tudo o que seja considerado como obra do Mal(...)“Satanichaos” é underground na essência da palavra e indicadíssimo a qualquer um que possua afinidades com o Death Metal, Grindcore e Hardcore. Excelente!"
(Whiplash)


Nova formação: Juliana, Batista e Maurício

Uma das coisas que mais chamam a atenção é a postura dos membros, cristãos convictos.
Batista e sua esposa, Juliana (atual baterista), são os lideres e fundadores do ministério Crash Church (antigamente conhecida como Comunidade Zadoque).

"Não queremos nunca encobrir que somos Cristãos, pelo contrário, queremos que todos saibam e conheçam como somos convictos e apaixonados pelo que mudou as nossas vidas, que é a nossa fé em Deus! E a boca fala do que o coração está cheio! Não podemos tocar e cantar outra coisa!"




sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Senadores dos EUA abandonam lei antipirataria após protestos na internet


Um dia depois que Wikipedia, Google, Yahoo!, Facebook e outras empresas se uniram em um protesto contra a lei antipirataria dos Estados Unidos, legisladores do país abandonaram nesta quinta-feira (19) o projeto de lei de regulação da internet, informou a imprensa.

De acordo com a publicação digital Ars Technica, até esta manhã pelo menos 18 senadores, em sua maioria republicanos e alguns deles promovedores do projeto de lei conhecido como S.O.P.A, se afastaram da iniciativa que na quarta causou um "blecaute" na internet.

O canal MSNBC informou que o senador Roy Blunt, republicano do Missouri, retirou seu apoio seguindo os passos do também republicano Marco Rubio, da Flórida.

O projeto de lei tem o apoio da indústria do cinema e da música, com o argumento de que se busca uma proteção dos direitos autorais e de propriedade intelectual. Estas indústrias querem que o Google e outros serviços de internet bloqueiem os sites onde são distribuídos filmes, músicas e outros bens pirateados.

As empresas da internet sustentam que a legislação promove a censura, altera a operacionalidade da internet e prejudica sua capacidade para a inovação.

O governo do presidente Barack Obama expressou na semana passada sua oposição a qualquer legislação que imponha censuras à internet.

O fato de a maioria dos legisladores que retiraram o apoio à iniciativa serem republicanos surpreendeu bastante, já que os assuntos relacionados aos direitos autorais, tradicionalmente, são considerados um assunto livre de partidarismos.

Antes do protesto virtual desta quarta, a iniciativa tinha 16 apoiadores republicanos e 23 democratas. Até esta manhã já perdeu pelo menos um quarto do respaldo republicano, enquanto apenas um democrata, Ben Cardin, de Maryland, retirou seu apoio.


Fonte: R7

"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."


Se quer ter seu Orkut, Facebook e livre acesso a internet, assinem:
http://www.avaaz.org/en/save_the_internet/?cmbTscb

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aprenda a cantar "Parabéns" em Death Metal!

Hehe, isso mesmo!

Uma versão totalmente pesada e agressiva do tradicional "Happy Birthday" de um jeito que você nunca viu!


(Ano que vem, quero assim no meu aniversario! xD )

"Resident Evil 6" é anunciado! Assista ao trailer do game

Ontem, um site viral chamado No Hope Left surgiu na Internet sugerindo o anúncio de Resident Evil 6.

Agora, o game é oficializado com um trailer, que você vê abaixo, e a data de lançamento, dia 20 de novembro de 2012. Leia a sinopse abaixo.



Na trama, 10 anos se passaram desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos EUA decidiu revelar a verdade sobre o que aconteceu ali. Sobrevivente da catástrofe e amigo pessoal do presidente, Leon S. Kennedy chega ao local do anúncio apenas em tempo de vê-lo transformado em uma ameaça biológica sem igual - e é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Ao mesmo tempo, Chris Redfield chega à China, país que também está sob a ameaça de um ataque bioterrorista.

Resident Evil 6 será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3. A versão para PCs chegará depois.

Especial: Aniversario de Steve Rowe - (2ª Parte)


Lightforce
. Uma banda cristã de Heavy Metal Tradicional de Victoria, Melbourne, Australia. Esta banda, hoje fora de atividade, teve em sua formação original nada mais nada menos do que Steve Rowe, que ao deixar o grupo fundou o Mortification.

Vale muito a pena conhecer este grupo que faz parte da história do Metal Cristão.









Discografia:
1986 - Blue Demo
1987 - Lightforce Demo
1987 - Battlezone
1988 - Mystical Thieves
1990 - Break the Curse Demo
1994 - The Best of Lightforce-Mortification's Beginnings
2003 - 1986 to 1989 Best of/Compilation



Battlezone
Faixas:
01. Choose To Win
02. Evil Desires
03. Reigning With The King
04. Eyes Of Destruction
05. I Won´t Conform
06. The Day Is Near
07. Battlezone
DOWNLOAD(Megaupload)
Se pedir senha use: www.cmfreak.net



Mystical Thieves
Faixas:
01. Mystical Thieves
02. Crossfire
03. City Streets
04. Metal Missionary
05. Children Of Sorrow
06. Searching
07. Fast Lane
08. Babylon
DOWNLOAD(4shared)



Best of
Faixas:
01 Babylon
02 Eyes Of Destruction
03 Atomic Decay (live)
04 Searching
05 I Won't Conform
06 Epidemic Of Injustice (live)
07 Metal Missionary
08 Choose To Win
09 City Streets
10 Back To Basics (live)
11 Mystical Thieves
DOWNLOAD(4shared)

Em Dezembro de 2011, o Wonrowe Vision (projeto paralelo de Steve) fez um "cover" de "You're So Kind, Yours and Mine" do Lightforce.


"Este é um remake da primeira música que eu já escrevi para a Lightforce em 1986! É a primeira música do Blue Demo dos quais apenas 30 exemplares foram gravados em fita cassete. Eu sempre soube que as músicas eram boas e agora tenho A BANDA para executar alguns desses Heavy Rock Classics - Perfeito para a Wonrowe Vision! Divirta-se!
Steve."
(Fonte: MortiFination Blog)

Especial: Aniversario de Steve Rowe - (1ª Parte)


Hoje é aniversario de Steve Rowe. Pra quem não conhece (sério que ainda haja alguém que não o conhece??), Steve é o mentor, vocalista, baixista e compositor de uma das mais queridas e famosas bandas do cenário cristão do Heavy Metal. Mais especificamente, ele é um dos pioneiros do Metal "Extremo" cristão. Esse cara tem historia e ele mesmo faz parte da Historia do Heavy Metal, levando a Palavra de Cristo, com ousadia e sem firulas, através de um som agressivo, no mais puro furor do Death e Thrash Metal. Batam palmas para Steve Rowe - o aniversariante do dia!


BIOGRAFIA

O Início

No final dos anos 1980, o baixista Steve Rowe tocava na banda de metal Lightforce, com sucesso em seu país. Por volta de 1990 a banda terminou, porém Steve permanecia com vontade de tocar heavy metal com uma mensagem cristã, e foi acompanhado pelo baterista Jayson Sherlock e pelo guitarrista Cameron Hall. Lançaram o trabalho demo em 1990 Break The Curse sob o nome da Lightforce, na qual Steve era vocalista. Com esse lançamento, a banda mudou musicalmente para o thrash metal, com uma influência do death metal também. Steve percebeu que a nova direção musical da banda exigia um novo nome, e então o grupo passou a se chamar Mortification. Break The Curse foi remixado e relançado em 1994 pela Nuclear Blast Records, com uma faixa bônus, chamada "Butchered Mutilation".

Em 1991 lançaram o álbum Mortification. Michael Carlisle assumiu o posto de guitarrista com a saída de Cameron Hall, e os rumos musicais da banda mudaram mais uma vez. Muitas músicas da demo “Break The Curse” foram usadas no novo álbum, porém com uma pegada mais pesada. Steve também provou ser um excelente vocalista de death metal, mostrando um bom desempenho no álbum.
Em 1992, a banda assinou um contrato com a Nuclear Blast Records da Alemanha, que trabalhava com os maiores nomes do death metal. Então o Mortification lançou seu segundo álbum, Scrolls Of The Megilloth, que teve grande sucesso e é considerado um clássico no cenário do metal cristão. Uma coletânea de vídeos que continha oito trabalhos da banda também foi lançada.


A banda conquistou um novo terreno com seu lançamento de 1993 Post Momentary Afflictions. O mais notável foi o novo modo dos vocais de Steve, que funcionou muito bem. A banda também experimentou o metal industrial, que eles não tinham explorado antes. Jayson Sherlock teve sua última apresentação com a banda no Blackstump Festival '93, e a apresentação foi lançada em CD e VHS com o nome Live Planetarium. Jayson entrou para a banda Paramaecium, e o baterista passou a ser Phil Gibson.


Mudanças no som e criação da Rowe Productions

A nova formação lançou um novo álbum em 1994, Blood World. A nova direção seguida foi a do groove/thrash ao invés do death metal, e Steve passou a usar mais os gritos do que os rosnados. Apesar da grande mudança, o álbum teve grande sucesso nos Estados Unidos, mas infelizmente Phil e Michael deixaram a banda, e Steve permaneceu por si só. 1994 também foi o nascimento da gravadora de Steve, a Rowe Productions.
Juntamente com muitos amigos, Steve gravou o álbum Primitive Rhythm Machine, que foi lançado em 1995, que mistura vários estilos usados anteriormente com uma percussão tribal. Nesse ano também foi lançado a coletânea Best Of 5 Years, que reunia músicas dos trabalhos feitos anteriormente. Duas músicas de cada álbum fizeram uma boa introdução a novos fãs e mostraram as inovações da banda. Esse foi o último lançamento do Mortification pela Intense Records.
Em 1996, Steve começou sua busca por um novo baterista e um novo guitarrista. O posto de baterista foi assumido pelo amigo de longa data Keith Bannister, que se tornou cristão durante a primeira turnê do Mortification em 1990. O novo guitarrista passou a ser Lincoln Bowen. Juntos, eles gravaram o álbum EnVision EvAngeline. Esse trabalho mesclava elementos do classic metal, thrash metal e um pouco de punk em algumas músicas. A primeira faixa é um épico de mais de dezoito minutos acerca da crucificação de Jesus Cristo do ponto de vista dos anjos.
Dois trabalhos ao vivo também foram lançados: Noah sat down and listened to the Mortification live ep while having a coffee e Live Without Fear. Ao contrário de Live Planetarium, esses álbuns foram gravados em pequenos locais, demonstrando o verdadeiro som da banda. O vídeo da banda EnVidion foi lançado, contendo diversos vídeoclipes e entrevistas. Nesse ano Steve também lançou o livro Minstrel.



Tragédia na banda e recuperação

O próximo ano seria um período de grande tragédia para o Mortification. Steve teve leucemia, o que o deixaria fora de atividade por um ano e meio. Esteve próximo da morte várias vezes, mas conseguiu vencer a doença. Isso tudo aconteceu apesar de os médicos lhe darem apenas algumas horas de vida e de um transplante de medula aparentemente fracassado.
Logo após a recuperação de Steve, o Mortification gravou e lançou Triumph of Mercy em 1998, que foi lançado pela Rowe Productions nos Estados Unidos e pela Nuclear Blast Alemanha na Europa. Esse álbum estava centrado no que Steve e a banda passaram nos dois anos anteriores. O estilo do álbum mistura o groove e o thrash.
1999 foi o ano do lançamento de Hammer of God, que assim como o trabalho anterior era uma mistura de groove e thrash. Os elementos de death haviam sido deixados pela banda, mas a mensagem permanecia a mesma. Letras com temor a Deus. Em 2000 o Mortification lançou outro álbum ao vivo, 10 Years: Live Not Dead, que reunia canções dos últimos álbuns e a nova Dead Man Walking. Foi gravado no Blackstump Festival 1999 com um som de grande qualidade. Keith Bannister deixou a banda e em seu lugar entrou o adolescente Adam Zaffarese.


Primeira turnê mundial

A nova formação lançou o álbum The Silver Chord Is Severed em 2000, e a banda seguiu para a sua primeira turnê mundial. A música permanecia thrash e groove. No final do mesmo ano Lincoln Bowen deixou a banda, que ficou rachada, deixando a impressão que acabaria.
Uma coletânea das canções da banda foi lançada em 2002 no álbum 1990-2000: Power, Pain and Passion. No entanto, as coisas mudaram quando os guitarristas Jeff Lewis e Mick Jelinic entraram na banda, e em 2002 eles lançaram Relentless. A banda seguiu para um rumo um pouco mais pesado com elementos do thrash e do classic metal. A banda só teve duas apresentações com quatro membros, pois logo Jeff Lewis deixou a banda.
Em 2004 foi lançado o álbum “Brain Cleaner”, agora com o antigo baterista da banda Cybergrind, Michael Forsberg, no lugar de Adam. Esse foi o lançamento mais pesado da banda em dez anos, e um rápido thrash dominou o álbum com influências do groove e do death metal. Em 2005 Mike Forsberg deixou a banda e foi substituído por Damien Percy. Esse ano foi de muito trabalho para a banda na produção do álbum Erasing The Goblin. No segundo semestre de 2007 a banda lançou "Live Humanitarian", disco este, ao vivo, juntamente com o DVD de mesmo nome também ao vivo.
Em 2001, em turnê pela América, o Mortification se apresentou nas cidades de São Paulo, Salvador, Curitiba e Goiânia, marcados pela grande presença do público cético.

Em 2009, foi a vez de The Evil Addiction Destroying Machine, um dos álbuns mais polêmicos da banda. Toda a agressividade de outrora foi bem contida neste CD, que passeou por influencias entre o Groove Metal, Classic Metal e ate o Hard Rock.


WONROWE VISION

Em 2010, Steve lançou seu projeto solo intitulado Wonrowe Vision. Segundo Steve, esse é um retorno as suas origens. Não o Death Metal brutal do Mortification em sua fase inicial, mas um Rock mais clássico voltado para bandas como Rez Band, Led Zeppelin e Deeple Purple.
Nesse mesmo ano, a banda lançou seu 1º álbum, "Mission Invincible" e já prepara seu próximo lançamento para 2012.


2012

Um novo álbum do Mortification está sendo aguardado para este ano. Steve promete um retorno ao som brutal e agressivo e caracterizou os melhores trabalhos da banda. O álbum, gravado com a ajuda financeira dos fãs ao redor do mundo, se chamara "Scribes of The Pentateuch" e ainda não tem uma data definida, mas está previsto ainda para o 1º semestre de 2012. Aguardemos!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SOPA: Wikipedia, Google e outros gigantes da internet protestam contra o projeto de lei


Diversos sites como a Wikipedia decidiram sair do ar por 24 horas em protesto ao SOPA (Stop Online Piracy Act) e ao PIPA (Protect IP Act), projetos de lei que preveem, entre outras mudanças, o bloqueio de endereços de internet que tiverem qualquer relação com aquilo que os órgãos regulamentares entenderem como pirataria.

A ação do SOPA é idealizada pela MPAA (Motion Picture Association of America), entidade sem fins lucrativos que, além de definir a classificação etária dos filmes, busca garantir os interesses dos grandes estúdios. Chris Dodd, senador democrata à frente da organização, chegou a declarar que os protestos de gingantes como Wikipedia, Facebook, Amazon e Google buscam "intencionalmente distorcer os fatos para incitar seus usuários e promover seus interesses corporativos".

Fundadores de grandes empresas de tecnologia e internet, como Sergey Brin (cofundador e atual presidente de tecnologia do Google), Jack Dorsey (um dos criadores do Twitter), Chad Hurley (um dos criadores do YouTube), Biz Stone (outro cocriador do Twitter), Jimmy Wales (cofundador da Wikipedia) e Jerry Yang (cofundador do Yahoo) enviaram ao Congresso dos EUA uma carta aberta, manifestando a desaprovação das leis em discussão. O manifesto cresceu e transformou-se em uma campanha online, disponível no site AmericanCensorship.org. Reação que pode ser vista no infográfico divulgado pelo Google, que aponta que mais de 3 milhões de norte-americanos já se manifestaram contrários ao SOPA e ao PIPA.

O projeto entra em votação no Senado norte-americano em 24 de janeiro.

"Os Mercenários 2": Chuck Norris exigiu que palavrões fossem eliminados do roteiro - e filme pode ser censurado!


Chuck Norris pode ser a razão de Os Mercenários 2 ganhar classificação 12 anos. Em entrevista ao jornal polonês Gazeta (via Joblo), Norris disse que exigiu aos produtores que eliminassem o vocabulário chulo, do contrário não participaria do filme:

"No roteiro de Mercenários 2 havia muitos diálogos vulgares. Por essa razão, muitos jovens não poderiam assistir ao filme. Mas não atuo em filmes assim. Por conta disso, falei que não faria parte do projeto se a linguagem pesada não fosse eliminada. Os produtores aceitaram minhas condições e o filme receberá classificação indicativa 12 anos", declarou o ator.

A MPAA (Motion Picture Association of America), entidade que define a classificação dos filmes por faixa etária, ainda não tem uma indicação oficial para o filme. Nos resta esperar para confirmar a declaração, com um Mercenários repleto de ação, mas muito educado.

Além de Norris, estão no filme Sylvester Stallone, Yu Nan, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme, Randy Couture e Scott Adkins. O roteiro, possivelmente censurado, ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufmn. Simon West (Con Air, Tomb Raider), que recentemente dirigiu Statham em Assassino a Preço Fixo, é o diretor.

Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.

Fonte: Omelete

OBS: RESPEITEI O CARA!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Impending Doom libera single "For The Wicked", do novo álbum "Baptized In Filth"

A banda de death metal Impending Doom liberou hoje o 1º single de seu novo álbum, "Baptized In Filth", que sera lançado no dia 13 de Março.
A musica se chama "For The Wicked". Confiram abaixo:



O disco que conta com a produção de Andreas Magnusson (Haste The Day, August Burns Red) e esse sera o 4º full-light da banda.

BAIXE O SINGLE AQUI!

# Pense e Reflita!



Eu realmente não suporto essa banda, acho ridícula (em todos os sentidos)....mas partir pra violência ai já é ignorância! Onde esta o amor? Pessoas que tem essas atitudes, são totalmente desprovidas de amor e de Deus em suas vidas. Não gostar das musicas ou do estilo dos caras, é uma coisa (totalmente compreensível, alias rsrs)....agora odiar os kras a ponto DISSO, esta errado!

O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, foi atingido por uma pedra durante um show realizado em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, por volta das 23h45 do último domingo. Mesmo com o corte na cabeça, o músico decidiu continuar no palco e terminar o show.

Infelizmente, essa é a realidade do mundo atual e digo mais: é daqui pra pior. Hoje as pessoas estão mais Egocêntricas, egoístas, indiferente com o próximo...Hoje as pessoas não fazem a mínima questão de tratar bem o seu próximo!

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (João 15:12 RA)

Quando falamos sobre mandamentos logo pensamos em “não matar”, “não adulterar”, “não roubar”, etc. No entanto, Jesus está falando de algo muito mais profundo do que simplesmente não fazer isso ou aquilo. Ele fala do que está na base do coração do ser humano: o ódio ou o amor. Por que as pessoas matam, roubam, adulteram, desonram seus pais, buscam outros deuses para adorar, ou cobiçam o que é dos outros? Porque a semente de ódio ainda está em seus corações. Mas, quando uma nova semente é plantada no interior, a semente do Amor de Deus, então, seus atos serão diferentes porque o coração será diferente. O mandamento requerido, portanto, é “amai-vos uns aos outros”, porque quem ama não rouba, nem adultera, nem fala mal do próximo; e assim, cumpriremos a lei de Deus.

Porem, tudo começa em Deus. Não conseguiremos entender o porquê precisamos amar ao próximo se não tivermos uma visão clara de que Deus é amor e Fonte de todo o amor. Tudo começa n'Ele.

“Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor.” (João 15:9 RA)

“Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço.” (João 15:10 RA)


O Pai amou a Cristo, que por sua vez, nos amou da mesma forma, e nos incumbiu de fazer o mesmo em relação às outras pessoas. A única forma de estarmos ligados à Fonte divina é expressando o mesmo amor que d'Ele recebemos primeiro.

O Velho Oeste de volta as séries de TV

A moda dos cowboys esta de volta, pelo menos na séries de TV.
Aqueles na casa dos 30, 40 anos e principalmente os mais antigos devem sentir falta das antigas sessões de bang-bang na TV, fosse em séries como Bonanza e Daniel Boone, ou nos filmes estrelados por John Wayne, Giulliano Gemma, Clint Eastwood.
No entanto, esse gênero saturou-se com muitos filmes, levando a exaustão dos telespectadores, sem falar que com a popularidade dos sci-fi (ficção cientifica), os western caíram no esquecimento por muito tempo. Nos últimos anos, Hollywood parece ter reascendido o interesse pelo gênero western, com alguns filmes entre bons e razoáveis, como Os Indomáveis, Appalooza, Cowboys & Aliens e À Procura da Vingança. Porem, parece que o terreno mais seguro para esse tipo de gênero tem sido a TV, e cada vez mais surgem novidades na telinha.



Atualmente, a emissora AMC exibe a 1ª temporada de Hell On Whells, um western focado no ex-soldado confederado Cullen Bohannon (Anson Mount), cuja busca por vingança pelos soldados da União que mataram sua família o leva à construção da estrada de ferro transcontinental, a Hell on Wheels do título. A série documenta a construção da ferrovia, além da ganância e corrupção que vieram com ela, a experiência da imigração e o recente fim da escravidão na América do Norte.
E a série já foi renovada para uma segunda temporada. O faroeste estreou com um bom número de audiência para um canal pago, chegando a 4,4 milhões de espectadores. Seu episódio de estreia é o segundo mais assistido do canal, ficando atrás apenas da série de zumbis The Walking Dead.




****

Segundo o Deadline, a HBO planeja uma adaptação à TV do romance Doc, escrito por Mary Doria Russell. O livro é baseado na vida do pistoleiro Doc Holliday. Os roteiristas Adam Cooper e Bill Collage foram escolhidos para escrever o piloto da série.

O Dr. John Henry Holliday começou sua vida profissional como dentista, mas o vício em álcool e no jogo o fizeram mais conhecido por sua carreira como pistoleiro. Sob a alcunha de Doc Holliday, ele participou do famoso tiroteio no curral O.K. em Tombstone, no Arizona (EUA), e uniu forças com outro famoso nome do Velho Oeste, o xerife Wyatt Earp. Tuberculoso, Holliday morreu em 1887, aos 36 anos, sozinho, em um hotel no Colorado (EUA).

No cinema, Doc Holliday já foi interpretado por Kirk Douglas (emSem Lei e Sem Alma, de 1957), por Val Kilmer (em Tombstone - A Justiça Está Chegando, de 1993) e, mais recentemente, porWilson Bethel, no ainda inédito The First Ride of Wyatt Earp.

Não há mais informações sobre o projeto para a TV. A HBO não é novata no tema do western. Deadwood permanece, ainda que cancelada antes da hora, considerada por muitos como uma das melhores produções sobre esse intenso período histórico.

****

A mais atual aquisição da NBC é Frontier, um faroeste ambientado nos anos 1840.
A trama terá como foco um grupo de pessoas que, para seguir seus sonhos, precisa sair de sua cidade no estado de Missouri, EUA, e desbravar o país ainda não mapeado. Shaun Cassidy vai escrever o episódio-piloto, que será dirigido por Thomas Schlamme. Jeff Kwatinetz, Josh Barry, Schlamme e Cassidy serão produtores-executivos.

****

Supernatural S06E18 Frontierland 01

Ano passado, a famosa série Supernatural também flertou com esse gênero, num episodio inusitado onde a dupla de protagonistas (estrelada por Jensen Ackles e Jared Padalecki) foi parar no Velho Oeste através de uma viagem no tempo. O episodio 17 da 6ª temporada, intitulado "Trail of the Dead", levou Dean e Sam até o velho oeste, onde o cavalo era um dos únicos meios de transporte. Os meninos também trocaram as jaquetas e calças jeans por toda a vestimenta completa da época, com direito a chapéu de cowboy e calça com franja. A historia se desenrolava na busca de um antigo artefato, o Colt, uma arma capaz de matar qualquer criatura sobrenatural. Sam Hennings interpretou o famoso artesão de armas Samuel Colt. Outro ator convidado para o episódio foi Matthew John Armstrong, que interpretou Elias Finch, um homem que foi enforcado por um crime que não cometeu, e Sam e Dean têm de capturar seu fantasma.

domingo, 15 de janeiro de 2012

#Algumas situações contrastam uma triste realidade


# Se Eu Estivesse Lá....



Eu fecho meus olhos e penso no calvário
Eu vejo aquilo acontecendo bem na minha frente
as costas furadas pelo chicote, a cabeça que segurava a coroa de espinhos
e se eu estivesse lá?
eu me preocuparia? eu me preocuparia?
ou só ficaria olhando fixamente?

E se eu estivesse lá, apenas um rosto na multidão
eu me esconderia de vergonha, ou eu iria rir em voz alta?
eu teria pena dEle ou pensaria que Ele é só um idiota?
outro criminoso
ou somente a verdade? ou somente a verdade?
Ele é a jóia do céu

Conforme ele marchava para aquele monte
Eu ainda posso imaginá-lo na minha mente
todo o sangue e o suor em Sua fronte
conforme ele passava por mim, eu podia ver em Seus olhos
que Sua dor era uma dádiva do Seu amor

Ele foi o sacrifício - o Cordeiro
e Ele é o grande EU SOU
e ele pagou o preço por mim
o preço por você e por mim - por você e por mim

Ele fez o surdo ouvir de novo
Ele chamou o homem pecador de amigo
Ele andou aquele monte por mim
e então minha alma cega pôde ver

Conforme ele marchava para aquele monte
Eu ainda posso imaginá-lo na minha mente
todo o sangue e o suor em Sua fronte
conforme ele passava por mim, eu podia ver em Seus olhos
que Sua dor era uma dádiva do Seu amor

Eu vejo aquilo acontecendo bem na minha frente
as costas furadas pelo chicote,
dois criminosos estavam lá - um em cada lado dEle
um proferia insultos e um acreditou - e um acreditou
qual deles sou eu?



Musica: If I Was There
Banda: Tourniquet
Álbum: Crawl To China (1997)