terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mortification: Steve Rowe comenta as faixas de "Scribes of the Pentateuch"



(Márllon Matos "Roxx")

God Rulz!

Parece que finalmente o tão aguardado EP do Mortification começa a criar formas mais concretas. Em sua atualização do mês de Fevereiro (www.roweproductions.com), Steve Rowe fez um breve comentários sobre cada uma das 6 canções do material. O conteúdo está descrito abaixo.

Extradiefor: "É um massivo Brutal Death Metal.E soa muito moderno.Fãs de Arch Enemy,o novo Carcass e talvez As I Lay Dying irão amar esta faixa ! "

In Garland Hall: "É mais um Brutal Viking-style do Metal Extremo e todos os fãs de estilos extremos do metal irão amar esta música."

The Jaws Of Life: "Lembra muito o Morty de 1991. Um Brutal Thrashing Death ! "

Scribe of the Pentateuch: "É a mistura de várias surpresas massissas e um blast beat matador ! Acho que estou mais animado com esta canção."

Weapons Of Mass Salvation: "É Deathrash com um toque de Black Metal Moderno. Eu faço muito pouco do estilo Immortal de vocal aqui e ali na maioria das canções , junto com os meus profundos vocais Death Metal. Se você já ouviu Immortal sabe do que estou falando."

The White Death: "é Doomish mas com muito da pegada no estilo do Morbid Angel. Se você já ouviu Morbid Angel, mais uma vez,sabe o que esperar.Eu odeio as letras de Immortal e Morbid Angel, mas não tenho dúvidas que eles estão no topo de seus campos musicais."


E para aqueles que não sabem, este EP marca o retorno de Lincoln Bowen na guitarra e de Mark MacCommark na produção e mixagem.

Uma outra grande novidade foi o anúncio da volta do trio aos palcos,depois de mais de 3 anos sem apresentações live (o último show foi em 1º de Outubro de 2008) .
Este show ocorrerá no dia 18 de Fevereiro, e a banda fara a abertura da lendária banda australiana Pegasus.
Para essse track list Steve já adiantou que pretende tocar algo de "Scribe..." e alguns clássicos da banda, como Brutal Warfare, Hammer of God, The Destroyer Beholds, God Rulz e, esperançosamente, Scrolls of The Megilloth.

Será que ainda dá tempo de tirar meu visto pra Austrália?

God blezz

Nenhum comentário:

Postar um comentário