sexta-feira, 9 de março de 2012

[Review] Ponto Nulo no Céu - Ciclo Interminável EP (2008)


Nasce no início de 2007 a
Ponto Nulo no Céu, banda catarinense de metal alternativo da cidade de Gravatal, formada por Dijjy, Vinícius, Júlio e Henrique. No meio do mesmo ano a banda entra em fase de composição resultando em suas primeiras músicas chamadas
"Fim do Dia" e "O sangue que te cega", gravadas e disponibilizadas de forma demo na Internet. Daí pra frente o projeto se consolida de tal maneira que os membros passam a encarar a banda de forma mais séria. As composições continuaram e no início de 2008 estavam prontos para começar gravar suas primeiras composições em forma de EP.

Essa é uma banda que eu nunca tinha me interessado em ouvir. Sempre julguei ser mais uma bandinha de hardcore.................Minhas sinceras desculpas, rapaziada!

Eita banda boa! Seu EP "Ciclo Interminável" é uma das melhores coisas que ouvi nos últimos dias!

Logo que a primeira faixa, "Fim do dia", inicia, você ouve aquela explosão sonora!
Muito bom! Uma mistura de Metalcore e New Metal, numa fusão que deu certo! Fantástica essa musica! Instrumental excelente e um ótimo vocal! A melhor do álbum!

Em seguida, temos "Peso da Verdade", mais uma pedrada nos ouvidos! Esses caras arrebentam, e o vocal é um monstro!

Mas é "O Sangue que te cega" que não sai minha cabeça!
"POSSO TER PERDIDO QUEM EU ERA! O MUNDO TER MATADO QUEM EU ERA!"
Animal! Peso e melodia muito bem mesclados!

O EP ainda contem as faixas "Desconforme" e "Constante": ótimas!

Uma das melhores bandas brazucas, sem duvida! Virei !
Podem curtir, que vale MUITO a pena! Sonzeira de qualidade!

NOTA: 5/5




Nenhum comentário:

Postar um comentário