Como “Apóstolo Pedro”, Loggia interpreta o discípulo já idoso, quando compartilha histórias de sua vida e evangeliza dois carcereiros enquanto aguarda sua execução. A história acontece no ano 67, quando o Apóstolo estava preso em Roma. O papel de Jesus Cristo é interpretado pelo ator Bruce Marchiano e a direção do filme foi de Gabriel Sabloff, que classificou a produção como “um épico inspirador perfeito para uma história bíblica”.
Um dos pontos importantes do filme foi a busca de fidelidade à história original. “A Bíblia é muito específica sobre as palavras de Jesus e certos eventos. Recriamos tudo isso com detalhes.”, disse o diretor. Sabloff ainda revelou, que um de seus objetivos é que o filme leve esperança e inspiração aos espectadores, “Este é um filme bíblico, fala sobre fé e redenção”, citou.
Com uma história que retrata a belíssima trajetória bíblica do Apóstolo Pedro e que resultará na conversão de dois personagens através da mensagem do evangelho, o filme não só é uma boa opção de entretenimento como uma excelente ferramenta para evangelização. Ainda não há previsão de lançamento do filme no Brasil.
Fonte: Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário