sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tehilim Celtic Rock lança novo CD, “Back to the new” e traz novidades

Tehilim Celtic Rock lança novo CD, “Back to the new” e traz novidades. ConfiraA banda Tehilim Celtic Rock está lançando o novo CD, “Back to the new”, com novidades em relação ao estilo musical.

O novo álbum traz influências rock/pop em suas composições, acrescentando novas vertentes ao som da banda, que mescla música celta e folk.

Neste novo projeto, a banda optou por inserir músicas com vocais em todo o repertório, interrompendo uma sequência de álbuns com músicas instrumentais. “Continuamos gostando muito da música instrumental, mas achamos que esse era o momento de colocar nossa musicalidade num patamar diferenciado. Isso era algo que só conseguiríamos cantando”, comenta César Ricky, guitarrista da banda.

Entre os convidados para o projeto estão o baterista Robson Silva e o baixista Eder Lins. O título “Back to the New” remete ao desejo de, segundo a assessoria da banda, buscar de volta o que era novo para si, dentro das influências musicais que formaram sua história. “E o ‘novo’, muitas vezes, vem através de algo diferente, que no caso do Tehilim foi deixar o foco na música instrumental e passar a cantar”, explica.

Assista ao vídeo de makiing of da banda, com os bastidores da gravação do novo CD clicando neste link.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário