Ouça uma nova faixa do Killswitch Engage, *"This is Confrontation". A musica estará no próximo album da banda, *"Disarm The Decent", que será lançado provavelmente em Outubro.
* Informações encontradas na internet, porém não podemos confirmar o titulo dessa faixa e nem do álbum.
Fonte: News-MetalDiscs
"Deus usa as coisas LOUCAS desse mundo para confundir os SÁBIOS... e usa pessoas diferentes e aparentemente desprovidas de valor para a realização de uma obra sobrenatural" (1 Cor. 23-29)
terça-feira, 19 de junho de 2012
segunda-feira, 18 de junho de 2012
[VÍDEO] Demon Hunter - Tomorrow Never Comes/ I Am Stone (Acoustic)
Para a versão Deluxe Edition de "True Defiance", o Demon Hunter gravou sessões acústicas para 3 faixas do álbum. Os 2 primeiros videos já estão no ar. Confiram:
TOMORROW NEVER COMES
I AM STONE
TOMORROW NEVER COMES
I AM STONE
For Today: confira o novo clipe, "Fearless" [LEGENDADO]
Confira o novo clipe da banda For Today para a musica "Fearless", do novo álbum "Immortal".
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Tourniquet: Participações Especiais no novo álbum, "Antiseptic Bloodpath"
"Bem, eu acho que é hora de mencionar que a guitarra tocando em ANTISEPTIC BLOODBATH é absolutamente fantástica. Aaron fez um ótimo trabalho cravando a guitarra e alguns clientes em potencial, mas nós temos alguns convidados incríveis para fazer um solo ou dois... cara, esses caras são bons."
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Germán Pascual divulga capa do CD "A New Beginning"
O vocalista Germán Pascual (Narnia/Divinefire) que recentemente anunciou o lançamento de sua carreira solo, acaba de divulgar a capa do debut CD entitulado "A New Beginning".
A capa foi feita delo designer brasileiro Lucas Vieira (www.illustrar.com.br).
O CD já está em fase de mixagem e masterização e em breve serão anunciadas as participações especiais e o track list.
Quem ainda não escutou o Teaser de "A New Beginning", basta conferir no link à seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=d7J6A1sqjTA
Germán prepara-se também para sua segunda tour em terras brasileiras ainda para 2012, e a produtora Furia Music segue negociando as datas. Contatos devem ser feitos pelo email contato@furiamusic.com.br .
Deliverance: Banda retorna - com Jayson Sherlock na bateria [EDITADO]
Uma nota divulgada no Facebook do Deliverance fez a alegria dos fãs, ao revelar o retorno da clássica banda de Thrash Metal.
Mas a maior novidade é a entrada do lendário baterista Jayson Sherlock (ex-Mortification, ex-Paramaecium, Horde), que assume as baquetas da banda, completando o line-up com Jimmy P. Brown II, Mike Phillips e Manny Morales.
Podemos esperar um novo álbum ainda para esse ano? Aguardemos maiores informações.
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Oficina G3: Pre-produção no Novo CD já começou!
O guitarrista Juninho Afram, do Oficina G3, postou em seu facebook, uma noticia que agradará e muitos os fãs da banda!
"Pré produção do novo cd do Oficina G3 com Tagima Guitars e Dean Markley Strings... Como esse casamento soa bem!!! Aguardem porque vai ser brutal... Graças a Deus!!!!"
A Dean Markley Brasil também divulgou em sua pagina (com fotos):
"Dean Markley Brasil e Bogner Amps juntos na pré produção do novo disco do Oficina G3. Peso e definição são as palavras q regem o novo trabalho!!! Aguardem!!!"
O tao aguardado novo álbum deve sair ainda esse ano. (Será???)
Dave Mustaine: "ficou mais difícil cantar após a cirurgia"
Em setembro do ano passado, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, se submeteu a uma cirurgia de estenose, que afetou seu pescoço e a coluna vertebral, e ele diz que isto foi causado por vários anos batendo cabeça.
No início deste mês, a Artisan News falou com Mustaine e perguntou a ele sobre como ele se sentia oito meses após a cirurgia. "É bom", disse ele. "Antes disso, era horrível. Mas eu acho que foi mais doloroso em ver o que as pessoas diziam. Diziam que eu não estava realmente machucado, que eu estava fingindo. Eu estava ferido. E quando eles tiraram aquele pequeno osso do meu pescoço... eu poderia ter até uma hérnia de disco, mas quando eles encontram pedaços de ossos na medula espinhal, descobriram a causa das dores. Mas eu não ia deixar isso me afetar ou me impedir de subir no palco e tocar. Eu provavelmente me machuquei ainda mais agindo dessa forma, mas, você sabe... eu não sei se sou teimoso demais ou algo assim, mas eu aprendi que o show deve continuar, mas cheguei a um ponto onde eu tive de ser hospitalizado. Tem coisa mais rock 'n' roll do que isso (risos)".
Ele acrescentou: "Sinto algumas dores de vez em quando, se eu me mover errado, mas estou completamente curado. E eu não tenho nenhum medo. Eu fico um pouco apreensivo quando eu vou subir no palco, pois começo a ficar muito agitado".
Quanto à sua performance no palco, Mustaine conta o que mudou com essas condições: "Tem um movimento que eu costumava fazer, eu costumava sempre movimentar minha cabeça para trás... Não era como se eu estivesse fazendo um movimento de dança ou algo coreografado. Era apenas uma forma de expressão e acho que isso é provavelmente uma das posições em que eu me machuquei, porque era um movimento de retificação".
Apesar de Mustaine estar totalmente recuperado de sua cirurgia, ele admite que tocar ao vivo tornou-se mais difícil após o procedimento. "Após a cirurgia, ficou mais difícil de cantar", disse ele. "Eles disseram que isso iria acontecer. Cantar não é o meu forte. Eu tento fazer o meu melhor, mas eu não sou um grande vocalista, e como eu disse, eles me disseram que ia ficar mais difícil, mas eu não acreditei neles. Então agora eu estou lidando com isso. Quando eu vou tocar, eu olho para os fãs e eu penso, 'Bem, deve ter alguém que já me viu umas 20 vezes'. Mas e a pessoa que está nos vendo pela primeira vez?"
Fonte: Whiplash.net
Tourniquet: Polemica capa do novo álbum
O baterista do Tourniquet, Ted Kirkpatrick, postou a foto oficial da capa do novo e aguardado CD da banda, confira o pronunciamento oficial abaixo:
"O título ANTISEPTIC BLOODBATH (Banho de Sangue Antiséptico), fala da maneira que a nossa sociedade tende a higienizar a brutalidade. Podemos ter a nossa fé cristã maquiada, e continuarmos sem fé no entanto, contudo não levarmos em consideração o doloroso preço de sangue que foi pago pos nós. Usamos animais como nossa comida, lucro e diversão, e preferimos não saber como foi o sofrimento, muitas veses um sofrimento sistematico que está inflifido neles por uma humanidade insensível e ganânciosa. "Não pertube a minha zona de conforto, isso é muito brutal me deixe só". Mas a grande novidade é que podemos decidir. Esse álbum nos encoraja a fazermos boas e humanas escolhas em nossas vidas que refletem essa imagem."
Arte por Travis Smith
Fonte: Metal Land
Assinar:
Postagens (Atom)